Você sabia? Davi, vencedor do BBB 24, é evangélico e membro da Assembleia de Deus

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mais de 100 milhões de votos consagraram Davi Brito como o vencedor da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil (BBB24) na noite desta terça-feira. Com 60,52% dos votos, Davi levou para casa R$ 2,9 milhões.

Mas você sabia que Davi Brito é evangélico? Na verdade, ele é membro da Assembleia de Deus na periferia de Cajazeiras, em Salvador, Bahia, igreja dirigida por seu pai, o pastor Dermeval Brito.

Foi com seu pai que Davi aprendeu a pregar, e é comum encontrar fotos ou vídeos de suas ministrações nas redes sociais. Atualmente trabalhando como motorista de aplicativos, ele não seguiu a carreira de pregador itinerante, mas sempre que pode, visitava a igreja de seu pai.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, era comum ver o brother recitando Salmos. Portanto, acredite, alguns milhões desses votos que ele recebeu certamente são de telespectadores evangélicos que simpatizaram e talvez até oraram por sua vitória.

Será que ele vai entregar o dízimo na igreja do pai?

The post Você sabia? Davi, vencedor do BBB 24, é evangélico e membro da Assembleia de Deus appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF confirma nome de Mendonça para suceder Moraes no TSE em junho

O Supremo Tribunal Federal (STF) elegeu o ministro André Mendonça para assumir uma cadeira efetiva no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após o término do mandato de Alexandre de Moraes, em junho. A eleição é uma formalidade, já que as três cadeiras do TSE reservadas aos ministros do STF são ocupadas por meio de um sistema

PGR arquiva notícia-crime contra Pimenta e Lewandowski por inquérito sobre fake news

A Procuradoria-Geral da República (PGR) rejeitou a notícia-crime do Partido Novo contra os ministros Paulo Pimenta (Comunicação) e Ricardo Lewandowski (Justiça e Segurança Pública) por abuso de autoridade. Os ministros requisitaram investigações sobre adversários do governo que espalharam informações falsas a respeito das enchentes no Rio Grande do Sul. Para o procurador-geral da República, Paulo

Bolsonaro tem infecção controlada e deve receber alta nesta sexta-feira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve receber alta nesta sexta-feira (17) após internação em São Paulo desde o dia 6 de maio para tratar um diagnóstico de erisipela, infecção bacteriana que atinge a pele e pode causar inflamação, e dor abdominal. Segundo boletim divulgado pelo hospital Vila Nova Star nesta