Pitel reflete sobre relação com Buda fora do BBB

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Giovanna Pitel ainda não conversou com Lucas Henrique, o Buda, depois que eles saíram do BBB 24 (Globo). A relação deles dentro do programa causou revolta na ex-esposa do brother, Camila Moura.

Camila decidiu se divorciar de Lucas por conta da aproximação dele com Pitel. A sister contou que, até o momento, não chegou a conversar com ele sobre o assunto. “Nesse momento, acredito que ele esteja muito envolvido nas próprias relações dele. Quando tudo isso passar, talvez a gente converse, talvez não”, disse em entrevista à Quem.

Pitel reforçou que quer dar espaço para Buda lidar com o relacionamento dele. “Vou dar espaço para todo mundo, para todos resolverem suas próprias questões que não me cabem”, disse.

A sister ainda falou que tem uma grande admiração por Lucas. “Acho um cara inteligentíssimo. Foi um grande amigo para mim lá dentro”.

Pitel também exaltou o próprio relacionamento. Ela mantém uma relação aberta com Weslley Toledo, com quem está há 10 anos. “Conheço ele muito bem, ele me conhece muito bem, não tem nada que a gente não converse, nada que a gente tenha problema. Nunca mais tive uma discussão, nenhuma briga, nem nada desse tipo. A gente sabe bem o limite um do outro, a gente se respeita muito”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa de filho de Popó se pronuncia após denúncia do MP por suspeita de manipulação no Brasileirão

A defesa do empresário Igor Freitas, filho do ex-boxeador Acelino "Popó" Freitas, reagiu após ele ter sido denunciado pelo Ministério Público do Paraná...

Unfamiliar: a espionagem que começa em casa

Meta descrição: Série Unfamiliar, da Netflix, é um thriller de espionagem centrado no casal Simon e Meret, cuja vida pacata é abalada pelo...

Rogério Ceni usa toalha na cabeça durante jogo do Bahia e vira meme

Rogério Ceni viralizou neste domingo (8/2) nas redes por uma atitude inusitada durante o duelo entre Bahia e Juazeirense. O técnico não chamou...