“Virar um jogo contra o atual campeão da Libertadores é simbólico”, diz Ceni após triunfo do Bahia sobre o Fluminense

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O técnico Rogério Ceni exaltou o Bahia pelo triunfo de virada sobre o Fluminense por 2 a 1, na noite desta terça-feira (16), pela segunda rodada do Brasileirão. O Tricolor baiano sofreu o gol nos primeiros minutos de bola rolando na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Porém, o jogo foi paralisado devido ao gramado encharcado pelas fortes chuvas.

 

“Aquela chuva, voltar para campo e virar um jogo contra o atual campeão da Libertadores é simbólico”, declarou o comandante na entrevista coletiva.

 

Após o recomeço, o Esquadrão de Aço voltou ligado e passou a dominar o jogo. O placar do triunfo foi construído com dois golaços marcados por Caio Alexandre e Cauly.

 

“Eu acho que todos entraram muito ligados para o restante do jogo. Parece que foi uma bomba no problema na drenagem. Eu achei que o campo ia estar melhor, mas não tão bom assim como ficou. Já estava pensando em fazer uma troca, colocar o Oscar para ter mais força física porque pelo chão não dava para jogar. Mas na volta o gramado estava surpreendentemente ótimo”, afirmou. “Não sei se foi o melhor jogo, aquele contra o Sport fizemos muito bem. Talvez defensivamente, sim, porque foi um adversário de mais alto nível. Em um campeonato como esse vão ter muitos adversários assim. E mostrar o peso do torcedor. Em 12 jogos aqui esse ano são 11 vitórias e um empate. Então a presença do torcedor é importante. Não pode deixar de vir, de estar presente”, completou.

 

Com o resultado positivo, o Bahia somou os primeiros três pontos e assumiu o oitavo lugar na tabela de classificação. No próximo domingo (21), às 16h, o Tricolor volta ao gramado para o clássico contra o rival Vitória, no Barradão, pela terceira rodada.

 

“Acho que temos tempo suficiente para recuperar. O cansaço não é desculpa para esse jogo. Com cinco dias é suficiente para ter, se não a mesma, com uma alteração ou outra, como foi do Inter para cá. Podemos ter uma ou duas mudanças, mas é tempo para se recuperar – iniciou o técnico. É hora de fazer um grande jogo, nós temos que fazer um grande jogo lá. Temos tempo e condições para ter um time tão competitivo como foi hoje e fazer um bom jogo contra o Vitória”, projetou Ceni.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Advogados baianos terão cartão exclusivo para acessar dependências do TJ-BA sem enfrentar filas; saiba mais

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB) e o Tribunal de Justiça (TJ-BA) vão lançar na próxima segunda-feira (20), às 14h, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, o cartão exclusivo da advocacia. Com o cartão em mãos, os advogados e advogadas poderão acessar as dependências e unidades do TJ-BA sem enfrentar filas de

Sheila Mello fala sobre relação com Scheila Carvalho e confessa: “Não sou amiga que nem eu sou do Jacaré”

A proximidade de Sheila Mello e Scheila Carvalho fez com que o público acreditasse que as duas eram amigas inseparáveis, mas a história não é bem essa. A ex-loira do Tchan revelou não ser uma grande amiga da morena, apesar da boa relação.   Em entrevista ao colunista André Moura, do Meio News, Mello disse

‘Grey’s Anatomy’ perde mais um ator do elenco principal

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O elenco de "Grey's Anatomy" sofreu mais uma baixa para a 21ª temporada. Após o anúncio da saída de Jake Borelli, intérprete do médico Levi Schmitt, Midori Franci deixou a série médica. Segundo informações do Deadline, a decisão de sair do projeto foi da própria atriz, que deseja buscar