“Achei que não ia resistir”, desabafa Mani Reggo sobre Davi no BBB24

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta quarta-feira (17/4), Mani Reggo, namorada de Davi Brito, abriu o coração e falou sobre a distância do amado e a trajetória dele no BBB24. O baiano foi campeão desta edição do reality da TV Globo, com mais de 60% dos votos do público, abocanhando o prêmio de quase R$ 3 milhões. “Achei que não ia resistir”, disse no Encontro com Patrícia Poeta.

“Ainda não caiu a ficha. Nem dormi ainda. Nervosismo, saudade. Muito ansiosa. Eu senti muita saudade, principalmente no começo, quando a ficha vai caindo, que deita do lado para dormir e não tem. No começo, eu achei que não ia resistir, não. Fiquei muito triste”, declarou.

Sobre o episódio com Leidy Elin, quando a sister jogou as roupas de Davi na piscina, no meio de uma discussão, Mani expôs o que sentiu ao ver a cena: “A única coisa que você leva de casa são suas roupas. E ver ele pegando as roupas da piscina, aquilo foi muito forte para mim. Eu chorei muito”.

No bate-papo, Mani ainda contou como conheceu o motorista de aplicativo. “Ele era um dos meus clientes. Mas ele não ia muito, ele só gostava de aipim e pão com ovo. E a gente mantinha o contato pelo celular, com os pedidos”, lembrou, se referindo a barraca em que vendia lanches, na frente do trabalho do ex-BBB.

Davi também falou que sentiu falta da amada, durante conversa com Ana Maria Braga, no Mais Você e revelou que ela teve receiode sua entrada no programa: “Três meses não são brincadeira. É muita saudade. Ela não queria que eu fosse. Achou que eu fosse trair ela. Ficava pensando nas meninas passeando de biquíni pela casa”.

Os dois, que estão juntos há um ano e meio, ainda não se encontraram após o fim do Big Brother Brasil. “O negócio vai ser sério. Tem que ir com calma. Hoje o pau quebra [risos]”, finalizou ao mostrar a expectativa do reencontro com Mani Reggo.

 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Brasil ultrapassa 5 milhões de casos de dengue e bate novo recorde; número de mortes de aproxima de 3 mil

O Brasil alcançou, nesta segunda-feira (20), a marca de 5.100.766 de casos prováveis de dengue em 2024. A informação consta na mais recente atualização do Painel de Monitoramento das Arboviroses, abastecido com base em dados do Ministério da Saúde. No total, são 2.827 mortos pela doença, quase o triplo dos números do ano passado, quando

Susana Vieira diz ter leucemia incurável, mas está ’em paz’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Entrevistada pelo Fantástico, a atriz Susana Vieira, 81, revelou que tem uma doença incurável, mas que "está em paz" com o diagnóstico. A artista tem Leucemia Linfocítica Crônica. "Não tem cura e não adianta fazer transplante de medula. E eu tenho outra doença de sangue, que chama anemia hemolítica autoimune.

Municípios aprovam contrato unificado com Sabesp antes de privatização

São Paulo – Os municípios operados pela Sabesp aprovaram, nesta segunda-feira (20/5), um contrato unificado com a companhia de saneamento básico, considerado pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) como o “último passo” para a privatização da estatal. A decisão foi tomada durante a primeira reunião da Unidade Regionais de Água e Esgoto (URAE), no Palácio