Nesta quarta-feira (17/4), Mani Reggo, namorada de Davi Brito, abriu o coração e falou sobre a distância do amado e a trajetória dele no BBB24. O baiano foi campeão desta edição do reality da TV Globo, com mais de 60% dos votos do público, abocanhando o prêmio de quase R$ 3 milhões. “Achei que não ia resistir”, disse no Encontro com Patrícia Poeta.
“Ainda não caiu a ficha. Nem dormi ainda. Nervosismo, saudade. Muito ansiosa. Eu senti muita saudade, principalmente no começo, quando a ficha vai caindo, que deita do lado para dormir e não tem. No começo, eu achei que não ia resistir, não. Fiquei muito triste”, declarou.
Sobre o episódio com Leidy Elin, quando a sister jogou as roupas de Davi na piscina, no meio de uma discussão, Mani expôs o que sentiu ao ver a cena: “A única coisa que você leva de casa são suas roupas. E ver ele pegando as roupas da piscina, aquilo foi muito forte para mim. Eu chorei muito”.
No bate-papo, Mani ainda contou como conheceu o motorista de aplicativo. “Ele era um dos meus clientes. Mas ele não ia muito, ele só gostava de aipim e pão com ovo. E a gente mantinha o contato pelo celular, com os pedidos”, lembrou, se referindo a barraca em que vendia lanches, na frente do trabalho do ex-BBB.
Davi também falou que sentiu falta da amada, durante conversa com Ana Maria Braga, no Mais Você e revelou que ela teve receiode sua entrada no programa: “Três meses não são brincadeira. É muita saudade. Ela não queria que eu fosse. Achou que eu fosse trair ela. Ficava pensando nas meninas passeando de biquíni pela casa”.
Os dois, que estão juntos há um ano e meio, ainda não se encontraram após o fim do Big Brother Brasil. “O negócio vai ser sério. Tem que ir com calma. Hoje o pau quebra [risos]”, finalizou ao mostrar a expectativa do reencontro com Mani Reggo.
Comentários Facebook