Mulher é condenada a prisão após rasgar e tirar bebê da barriga de jovem

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher norte-americana, que tinha sido acusada de matar uma jovem grávida, de Chicago, e de lhe retirar o filho da barriga em 2010, declarou-se culpada, na terça-feira (16), e foi condenada a 50 anos de prisão.

Ao que noticia a Associated Press, Clarisa Figueroa, de 51 anos, não prestou depoimento em tribunal mas respondeu “sim” quando a juíza do condado de Cook, Peggy Chiampas, a questionou sobre o que fez.

De acordo com os promotores, Figueroa estrangulou Marlen Ochoa-Lopez, de 19 anos, depois de atrair a adolescente para sua casa com a promessa de doar roupas para o seu filho ainda não nascido, no dia 23 de abril.

A adolescente, então grávida de nove meses, esteve desaparecida durante três semanas, até que o seu corpo, já em decomposição, foi encontrado no dia 15 de maio, dentro de uma caçamba de lixo.

De acordo com a acusação, Clarisa, juntamente com a filha, Desiree Figueroa, teriam estrangulado a jovem grávida e aberto a barriga para retirar o bebê. Depois, fingiram que Clarisa tinha acabado de dar à luz ao menino.

Os serviços de emergência foram contactados e informados de que o recém-nascido não estava respirando. A criança, Yovanny Yadiel Lopez, acabou sofrendo graves danos cerebrais por ter ficado privada de oxigênio e morreu em junho desse ano.

Leia Também: Caminhão sem condutor percorre estrada de Madrid em chamas

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Papa Francisco anuncia Jubileu 2025 e reforça pedidos de paz

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Penitenciária Apostólica, tribunal supremo da Igreja Católica, divulgou na segunda-feira (13) as "Normas Sobre a Concessão de Indulgência" para o Jubileu de 2025. Quatro dias antes, o papa Francisco havia feito a leitura dos termos na Basílica de São Pedro, no Vaticano. Na ocasião, quando a chamada Bula de

Vídeo mostra ataque que matou dois guardas prisionais na França

Dois veículos foram usados no ataque e ambos foram encontrados queimados pelas autoridades. A França está agora em uma caçada ao homem de 30 anos. A procuradora francesa da República de Paris, Laure Beccuau, descreveu o perfil de Mohamed Amra, que estava sob custódia desde 7 de janeiro de 2022 em vários processos. Ele foi

Brasileiro vence concurso internacional e é eleito o mais bonito do mundo

No último fim de semana, o engenheiro civil Eduardo Horvath, de 29 anos, conquistou o título de Mister Model International 2024 em um concurso de beleza realizado em Cartagena, na Colômbia. A competição reuniu 28 candidatos de várias partes do mundo. Natural de Santos, São Paulo, Horvath também trabalha como modelo. Antes da grande final