Assessor de Trump compara cadáver de Tio Paulo ao presidente dos EUA

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O caso do cadáver levado a uma agência bancária no Rio de Janeiro ganhou repercussão internacional. E chegou a ser comentado por Ryan Fournier, cofundador do grupo “Students for Trump”, de apoio ao ex-presidente Donald Trump.

Seguido por um milhão de pessoas no X [antigo Twitter], Fournier comentou um vídeo sobre “Tio Paulo”, o defunto levado por Érika Nunes a um banco em Bangu. “Make him President [Faça-o presidente]”, escreveu, em alusão ao atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, adversário de Trump na corrida presidencial.

O empresário Bill Ellmore, co-fundador da multinacional IBM, também fez um paralelo entre a bizarra situação ocorrida no Brasil e o presidente norte-americano. Ao se referir ao defunto de 68 anos, o empresário postou: “Still looks more alert than Biden [Ainda parece mais alerta que Biden].

As eleições presidenciais dos Estados Unidos ocorrerão em novembro deste ano. Até o momento, as pesquisas apontam empate técnico entre o presidente Joe Biden e o ex Donald Trump.

Polícia investiga Érika Nunes foi presa em flagrante após levar Paulo Braga, que ficou conhecido como “Tio Paulo”, a um banco para tentar obter empréstimo. A Polícia Civil do Rio investiga o caso.

Vídeos que vieram à tona nesta quarta-feira (17/4) mostram Érika entrando em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com o tio ainda vivo, um dia antes do óbito.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bolsonaro recorre ao TSE para buscar reversão de inelegibilidade

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para buscar a reversão da inelegibilidade do ex-presidente e de seu candidato a vice em 2022, Walter Souza Braga Netto. Os advogados do ex-presidente querem que o TSE encaminhe o pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF).   O pedido feito pela defesa de

Homem suspeito de agredir morador de rua em Alagoinhas é preso em Aporá

  Um dos suspeitos de agredir um homem em situação de rua, em Alagoinhas, foi preso nesta terça-feira (21), por policiais da Delegacia Territorial daquela cidade, no município de Aporá. Ele estava com um mandado em aberto.   O suspeito aparece em um vídeo agredindo fisicamente a vítima, junto com outros três homens. O morador

Justiça Federal libera faculdade do DF a ofertar vagas de Medicina

A Justiça Federal suspendeu a portaria do Ministério da Educação que endureceu as medidas contra o Centro Universitário Mauá de Brasília (UniMauá), em Taguatinga Sul, inclusive obrigando a faculdade a parar de oferecer vagas no curso de medicina. A decisão é dessa segunda-feira (20/5) pela 21ª Vara Federal Cível. “A iniciativa da autoridade impetrada no ponto, com efeito