Em entrevista, Gracyanne Barbosa admite que traiu Belo com personal

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Durante o Fofocalizando, desta quinta-feira (18/4), o jornalista Leo Dias falou sobre o término do casamento de Gracyanne Barbosa e o pagodeiro Belo. A notícia do divórcio foi divulgada hoje, mas eles estavam separados há 8 meses.

Segundo Leo Dias, Gracyanne Barbosa assumiu que traiu Belo, com um homem de sua academia.

“Eu conversei com a Gracyanne e ela me confirmou que teve um caso extraconjugal. Eu perguntei quem era e ela falou que é uma pessoa que frequentava a mesma academia que ela”, disse Leo Dias.

“Ela admite que errou com o Belo. Ela não tinha momentos a sós com ele, nem para resolver a crise no casamento deles. Mora muita gente lá”, continuou.

De acordo com Leo Dias, Gracyanne conheceu um personal trainer, chamado Gilson, e teve um caso com ele. Belo, então, teria descoberto o caso e, há oito meses, deu-se início a crise no casamento. “Ela me falou que não está mais com o personal nem com Belo”, finalizou Leo Dias.

Gilson é apontado como pivô de separação de Gracyanne e Belo “Não estou mais, já estive, mas não estou mais. Estávamos muito mal, meu casamento estava muito mal. Não foi falta de amor. Eu brigava com meu marido e o empresário é quem me ligava. Hoje estou sozinho. Uma separação é muito fácil. É muito conturbado financeiramente, a gente nunca conseguiu se organizar. Eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida. Mas hoje não sei se a gente tem futuro. Eu sei que eu o magooei demais e hoje eu me arrependo disso”, concluiu Gracyanne.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Monique Evans se casa com DJ em cerimônia de R$ 800 mil para 230 convidados

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Monique Evans, 67, se casa nesta quinta-feira (16) com a DJ Cacá Werneck, 37. A cerimônia teve o custo total de R$ 800 mil e será feita para 230 convidados, segundo informações do gshow. A cerimônia marca a união de quase 10 anos e ocorre no Rio de Janeiro.

Homem preso injustamente por estupros é inocentado depois de 12 anos

São Paulo — Um homem negro condenado a mais de 130 anos de prisão foi inocentado na última terça-feira (14/5), pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), depois de ter ficado mais de 12 anos preso por estupros contra mulheres ocorridos na Grande São Paulo entre os anos de 2010 e 2012. Carlos Edmilson da Silva

Francis Ford Coppola, diretor de ‘O Poderoso Chefão’, estreia ‘Megalopolis’ no Festival de Cannes

Sameer Al-Doumy/AFP A música de “O Poderoso Chefão” tocava enquanto a lenda de Hollywood posava para fotógrafos O cineasta Francis Ford Coppola estreou nesta quinta-feira (16) seu novo filme, “Megalopolis”, no Festival de Cannes, onde disputa a Palma de Ouro. Com chapéu de palha e bengala na mão, o lendário diretor de 85 anos subiu