“Pare de reclamar”, teria dito funcionária da creche antes de bebê morrer

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Uma funcionária de uma creche em Stockport, Inglaterra, foi acusada de causar a morte de um bebê de nove meses, a quem teria dito para “parar de reclamar” dias antes do trágico evento.

Genevieve Meehan, conhecida como Gigi, foi encontrada inconsciente em um dos quartos da creche Tiny Toes em 9 de maio de 2022. De acordo com o The Guardian, durante o julgamento nesta quinta-feira, o tribunal ouviu como Kate Roughley, de 37 anos, teria envolvido firmemente o bebê em um cobertor e o amarrado de bruços em um pufe, ignorando seus gritos e sinais de luta.

Mais de uma hora e meia depois, Genevieve foi encontrada com o rosto azulado e inconsciente. Ela faleceu no hospital um dia após o incidente.

Os jurados do tribunal de Manchester assistiram a imagens de videovigilância da sexta-feira anterior à morte de Genevieve, nas quais a promotora alegou mostrar Roughley agindo de forma agressiva com o bebê e demonstrando impaciência.

A funcionária da creche teria dito à criança de nove meses para “parar de choramingar e reclamar” e “mudar de comportamento”, enquanto a bebê chorava e tossia. Genevieve havia retornado à creche no dia anterior após um período no hospital com uma infecção respiratória.

“Genevieve, se tivéssemos alguma chance de sermos amigas, você a estragou”, teria dito Roughley à bebê, acrescentando: “Você está me deixando louca”.

Roughley estava cuidando de 10 bebês sozinha em certo momento, depois que outro membro da equipe foi para casa doente. No início do dia, ela teria reclamado do número de crianças que a gerência da creche havia aceitado, dizendo a um colega: “Eles só pensam em dinheiro, não se importam conosco”.

Roughley nega a acusação de homicídio por negligência e uma acusação alternativa de crueldade infantil. O julgamento continua.

Leia Também: Estudante sequestrada há 10 é encontrada na Nigéria

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vídeo mostra ataque que matou dois guardas prisionais na França

Dois veículos foram usados no ataque e ambos foram encontrados queimados pelas autoridades. A França está agora em uma caçada ao homem de 30 anos. A procuradora francesa da República de Paris, Laure Beccuau, descreveu o perfil de Mohamed Amra, que estava sob custódia desde 7 de janeiro de 2022 em vários processos. Ele foi

Brasileiro vence concurso internacional e é eleito o mais bonito do mundo

No último fim de semana, o engenheiro civil Eduardo Horvath, de 29 anos, conquistou o título de Mister Model International 2024 em um concurso de beleza realizado em Cartagena, na Colômbia. A competição reuniu 28 candidatos de várias partes do mundo. Natural de Santos, São Paulo, Horvath também trabalha como modelo. Antes da grande final

Irmãos são acusados de roubo de milhões em criptomoedas em 12 segundos

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos acusou nesta quarta-feira dois irmãos de terem roubado 25 milhões de dólares (aproximadamente 23 milhões de euros) em criptomoedas "em 12 segundos", utilizando uma técnica sofisticada e sem precedentes contra a 'blockchain' da Ethereum. Os suspeitos são Anton e James Peraire Bueno, de 24 e 28 anos, que