Polícia encontra 1 tonelada de cocaína enquanto buscava PM desaparecido em SP

Publicado:

A Polícia Civil do Estado de São Paulo encontrou um esconderijo com 1.080 quilogramas de cocaína enquanto procurava por PM desaparecido desde o último domingo (14). A droga estava em um ferro velho da cidade de Guarujá, no litoral paulista

 

Enquanto investigava pistas do desaparecimento do Policial Militar Luca Romano Angerami, do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, a Polícia Civil acaba encontrando mais de uma tonelada de cocaína escondida em ferro velho. O veículo do policial foi encontrado às margens da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na cidade paulista. A principal linha de investigação supõe que Luca tenha sido sequestrado por criminosos da comunidade do Caranguejo no Guarujá.

 

De acordo com reportagem da CNN Brasil, o trabalho foi executado por equipes da 6ª Delegacia Patrimônio Investigações sobre Facções Criminosas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) que contou com o apoio de cães farejadores na ação.

 

Durante a ação, os cães farejadores ficaram muito agitados durante o momento da ação, e, ao perceber isso, os policiais decidiram entrar no ferro velho. Dentro do endereço, os cães indicaram sacos brancos escondidos em um emaranhado de produtos para reciclagem.

 

Ainda segundo a reportagem, a polícia informou que um boletim de ocorrência foi registrado e um inquérito instaurado para identificar os operadores do esquema, assim como para obter informações sobre a localização do policial.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador preso em flagrante por tráfico de drogas é afastado do cargo em Itabela

A Justiça decidiu afastar o vereador Lucas de Souza Lemos (União Brasil) do cargo na última sexta-feira, após sua prisão em...

Líder do PCC suspeito de comandar fraude com metanol é preso em Portugal

Ygor Daniel Zago, conhecido como "Hulk" e um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi...