Yudi foi evangelizar em Paris; isso é normal?

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Quando dizem que esta geração vive um evangelho “nutella”, há quem se chateie, dê dislike e até xingue quem foi capaz de dizer uma blasfêmia dessas, mas quem fala, fala com razão.

Esta semana, circulou em diversos veículos importantes de notícias gospel uma nota informando que o ator e cantor Yudi Tamashiro e sua esposa, a cantora Mila Braga, estavam evangelizando em Paris, na França.

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, o ex-“Bom Dia & Cia” disse:

“Eu venho do Brasil, sou artista no Brasil. Enquanto estou falando aqui, estou aparecendo na televisão no Brasil. E lá na televisão, eu falo que tem um Deus que tira você da depressão, que melhora a sua vida e garante a salvação para a sua vida.”

O casal estava com uma caravana na Europa, e no caso dele com sua esposa, estavam comemorando o aniversário de casamento.

“Sim, ao invés de um jantar romântico, escolhemos evangelizar nas ruas de Paris, compartilhando o amor de Cristo para que outros possam experimentar a mesma paz e alegria que sentimos,” disse ele.

É impressionante como esses artistas “modinhas” têm uma enorme disposição para evangelizar na Europa, mas a mesma disposição não é vista no Brasil, e nem estou falando do Nordeste ou do sertão.

Postar vídeo ou foto evangelizando em Paris é a cara do mundinho gospel brasileiro.

The post Yudi foi evangelizar em Paris; isso é normal? appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TSE rejeita cassação de Moro com aval de Moraes e placar de 7 a 0

(FOLHAPRESS) - O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu por unanimidade na noite desta terça-feira (21) rejeitar os recursos que pediam a cassação do senador Sergio Moro (União Brasil-PR). A decisão foi tomada com apoio do presidente da corte, Alexandre de Moraes, que completou o placar de 7 a 0 a favor de Moro, após mobilização

Quem é o pastor que fazia revelação de morte para transar com fiéis

O pastor Sinval Ferreira, de 41 anos, é o religioso no centro da Operação Jeremias 23, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal nesta quarta-feira (22/5). Com 30 mil seguidores nas redes sociais, Ferreira simulava ser um profeta, alegando ter revelações trágicas envolvendo a morte de parentes dos fiéis. Para livrá-los desse destino, ele exigia

Lira oferece poder de veto a Lula na sucessão da Câmara em troca de apoio

(FOLHAPRESS) - O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), aumentou os esforços para conseguir apoio do governo federal ao nome que ele deseja emplacar como seu substituto no cargo. A eleição para o comando da Casa ocorre em fevereiro de 2025, e a disputa pela sucessão está indefinida. Em reunião com o presidente