TAGS

Léo Santana afirma que em 2024 focará no projeto “Paggodin” e brinca com motivação para se tornar cantor: “Queria ser assediado também”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Se preparando para se apresentar no último dia de Micareta de Feira de Santana, o cantor Léo Santana falou sobre o repertório que pretende trabalhar esse ano e o que o motivou a se tornar cantor. O GG que faz aniversário nesta segunda-feira (21), definiu essa apresentação como uma comemoração aos 36 anos que ele vai completar.

 

Léo Santana afirma que em 2024 focará no projeto “Paggodin” e brinca com motivação para se tornar cantor: “Queria ser assediado também”

???? Eduarda Pinto / Bahia Notícias pic.twitter.com/VJWtOfC9tu
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) April 21, 2024

 

Segundo o cantor, que lançou dois projetos recentemente, o escolhido para ser trabalhado será o “Paggodin”. “Neste momento é o Paggodin, eu começo a rodar com ele pelo Brasil a partir de agosto. Vai ter várias cidades, a gente vai lançar a turnê desse projeto no mês de maio”, contou.

 

“Eu estou ansioso porque é um projeto que eu amo. Para quem não sabe, antes de eu ser Léo Santana, eu fazia parte do grupo de pagode, eu tocava pandeiro. É um gênero que eu me apaixonei”, explicou.

 

Em seguida, ele contou que um “ciúme” o motivou a se tornar cantor. “Daí que veio o ciúme e a curiosidade de ser cantor através desse gênero. O grupo que eu tocava tinha dois cantores e eles eram muito assediados e eu pensava:  ‘Caramba, quero ser assediado”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é preso em desmanche de veículos roubados no interior baiano

Um homem, de 46 anos, foi preso suspeito de manter um desmanche de veículos em Feira de Santana. O acusado, que não teve a identidade informada, foi preso na tarde deste sábado (18) por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR).   Segundo o Acorda Cidade, parceiro do

Homem morre em acidente em trecho da BA-156

Um homem, de 48 anos, morreu em um acidente na manhã deste domingo (19) em um trecho da BA-156 de Jacaraci. A vítima, identificada como Robson Tadeu Alves, estava em um veículo Uno quando ocorreu o acidente. Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o fato ocorreu perto da Fazenda Pedra de Fogo, zona

Motociclista sofre fratura na perna ao colidir moto com caminhão e defensa metálica na BR-420

Um caminhão que transportava banheiras seguia em direção ao centro da cidade e o motorista alega que estava sendo ultrapassado pela moto, que ao desviar de um carro que trafegava no sentido contrário bateu no pára-choque do caminhão e posteriormente colidiu com um guard rail, defensa metálica, às margens da estrada, por volta das 15h