Dupla é presa após tentar esconder 2 mil porções de drogas no esgoto

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo – A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens em flagrante, de 24 e 48 anos, enquanto tentavam esconder mais de 2 mil porções de drogas em um esgoto na região do Bom Retiro, centro de São Paulo, na noite dessa terça-feira (23/4).

Entre os entorpecentes havia, pelo menos, 1,1 mil pinos com K9, além de 810 pacotes de crack, 359 de cocaína, 114 de maconha e outras substâncias.

Os policiais militares do 7º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam uma operação contra o tráfico de drogas na região, quando notaram que um homem fechou um portão de chapa de ferro rapidamente ao perceber a presença policial.

Com a ajuda de uma escada, os agentes pularam um muro e conseguiram avistar o suspeito guardando uma bolsa em uma caixa de esgoto com apoio de outro homem. A dupla notou que a ação foi vista pelos policiais e correu para um imóvel na região.

No local, os agentes encontraram a mulher de um dos envolvidos, que permitiu a entrada da equipe na casa. Os dois foram abordados e um deles afirmou que recebia R$ 100 por dia para fechar o portão e avisar quando a polícia chegasse. O outro negou participação no crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as drogas foram apreendidas e, a dupla, encaminhada ao 8° Distrito Policial do Brás, onde permaneceu presa por tráfico de drogas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mato Grosso extingue área de conservação na Amazônia (Angela Kuczach)

Na fronteira do Arco do Desmatamento, no município de Alta Floresta, ocorre hoje um dos piores casos de retrocesso ambiental da história recente do Brasil: a extinção do Parque Estadual Cristalino II. O recente veredito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), favorecendo a Sociedade Comercial do Triângulo Ltda na disputa em torno da

STF tem maioria formada para negar pedido de habeas corpus a Bolsonaro feito por advogado independente

Com seis votos, o Supremo Tribunal Federal (STF) já tem maioria formada para rejeitar um pedido de habeas corpus preventivo apresentado por um advogado independente em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O advogado não faz parte da equipe de defesa do político.    No pedido, ele queria encerrar a investigação que apura a suposta

Batida entre carros na Avenida Juracy Magalhães deixa veículo parcialmente destruído

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Juracy Magalhães, no início da manhã deste sábado, próximo à entrada do Cidade Jardim, causou transtornos para os motoristas, que tiveram seus veículos parcialmente destruídos.   As informações iniciais indicam que os dois veículos trafegavam pela Juracy Magalhães quando um colidiu com o outro. Não há informações sobre