Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no bairro de Paripe, em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

Na manhã desta quarta-feira (24), policiais militares da 19ª CIPM, durante cumprimento da Operação Narke, em conjunto com a Polícia Civil, apreenderam uma arma de fogo e droga em Paripe, Subúrbio Ferroviário.

 

No decorrer das diligências que visavam o cumprimento de mandados de prisão, os militares visualizaram um veículo de aplicativo saindo da localidade conhecida como Teotônio Vilela e que, ao avistarem a aproximação policial, dois passageiros desembarcaram do automóvel e tentaram fugir, mas foram alcançados, abordados e imediatamente presos. 

 

Com eles, os pms encontraram um revólver Rossi, 280 pinos de cocaína e uma balança de precisão. 

 

Os detidos e todo o material apreendido foram apresentados ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde a ocorrência foi registrada. 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Juíza manda ouvir deputado sobre rachadinha de funcionária de Hugo Motta

Resumo: a Justiça Federal investiga Ivanadja Velloso Meira Lima, chefe de gabinete do presidente da Câmara, Hugo Motta, por suposto esquema de “rachadinha”...

STF decreta ponto facultativo no dia do jogo do Brasil

O STF decretou ponto facultativo para segunda-feira, 29 de junho, às 14h, em função do jogo da Seleção Brasileira. O Governo do Distrito...