MC Binn toma atitude drástica depois de ser vítima de gordofobia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nesta quinta-feira (25/4), MC Binn tomou uma atitude drástica, depois de ser vítima de gordofobia. O funkeiro excluiu as redes sociais após ter sua forma física criticada. “Não precisam vim fazer bullying”, disse na última terça-feira (24/4).

“Não precisam vim fazer bullying com meu corpo ou beleza, pra defender alguém que vocês gostam. Não precisam me ofender e me atacar à toa”, completou.

Binn prosseguiu alegando que não implicou com ninguém para ser atacado: “Estou quieto, na minha, fazendo música e cuidando da minha família, só isso. Cada vez mais vou ficar off, sem maldade”.

Foi a partir de um post no X, que o artista passou a ser ofendido. Na publicação, ele escreveu que estava buscando melhorar seu shape. “Tô emagrecendo. Dieta e treino tá rendendo”, brincou.

Antes de entrar no BBB24, MC Binn já havia perdido 50kg. O rapaz, que sempre pesou mais de 100kg, mas decidiu mudar sua relação com o corpo e compartilhou a nova fase com os seguidores.

A nova escolha de vida começou em 2018, quando eliminou 35 kg apenas com dieta, acompanhamento nutricional, psicológico e de um personal trainer. No ano seguinte, deu adeus a mais 15kg, ostentando 98kg. Na pandemia voltou a engordar, em torno de 22kg, mas perdeu 14kg e segue no foco.

“Eu já sofri muito bullying pesado, né? Humilhação. Quando era só brincadeira, zoeira, tirava de letra. Mas é difícil. Emagrecer foi um processo de saúde, de cabeça, de tudo”, comentou na ocasião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com o tetra, Corinthians conquista a Copa do Brasil após 16 anos

Buda Mendes/Getty Images Fazia tempo que a torcida do Corinthians não comemorava uma Copa do Brasil. Com a conquista deste domingo (21/12), o Timão...

Ilhéus é oficializada como Capital Nacional da Rota do Cacau e do Chocolate

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei 15.289, conferindo à cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, o título de...

Farra do INSS: presidente de ONG investigada foi condenado por caixa 2

A Confederação Brasileira dos Trabalhadores de Pesca e Aquicultura (CBPA) e seu presidente, Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, voltam às manchetes com um...