Polícia flagra central de produção de documentos falsos no centro

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — Uma central de produção de carteiras de identidade falsificadas foi fechada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (25/4), no Bom Retiro, na região central de São Paulo. Além dos RGs falsos, os investigadores flagraram também a produção de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no local.

Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), foi obtido um mandado de busca e apreensão para uma sala na Rua José Paulino, tradicional ponto do comércio de roupas da capital paulista.

Durante a abordagem, os agentes encontraram 167 folhas em branco para a produção de RGs, além de sete prontas para a preparação de CNHs.

A ação policial terminou com três pessoas detidas — dois homens e uma mulher. Segundo a polícia, o trio estava produzia o material usando impressora e computador. Os documentos falsificados deverão passar por perícia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Paolla Oliveira faz comparação após sósia viralizar: “Parece ou não?”

Paolla Oliveira brincou no Instagram ao comentar sobre uma sósia que viralizou na internet. A atriz publicou um vídeo para conversar com os seguidores e, depois, quis saber se as duas realmente são parecidas. “Gente, vocês encontraram uma sósia minha, é sério isso? Será que é demais eu falar que ela é linda? Não, né?

Taxista acusado de feminicídio vai a júri é e condenado a 21 anos de prisão

O motorista de táxi, Saulo Cunha Carneiro, de 45 anos, foi condenado, nesta quinta-feira (16), a 21 anos e 9 meses de prisão após julgamento no Fórum de Valente, município do território do sisal. O homem, conhecido como Saulo Taxista, foi acusado de matar a técnica de enfermagem Juliana Rocha.    Na ocasião do crime

Desembargador federal César Jatahy Fonseca é homenageado com medalha de mérito durante congresso em Salvador

O desembargador federal César Jatahy Fonseca foi homenageado com a Medalha de Mérito "Direito e Sustentabilidade 2024" durante o 2° Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, realizado na noite de sexta-feira (17) no Hotel Wish, em Campo Grande, Salvador.   O magistrado foi reconhecido pelos serviços prestados ao Direito e à Sustentabilidade no Brasil, na