Pr. Júnior Trovão defende João Caetano após criticas por carro de luxo; “Não depende de igreja”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O trecho de uma ministração do pastor Júnior Trovão viralizou nas redes sociais essa semana. No vídeo, Trovão sai em defesa do pastor João Caetano, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Semear em Cristo, que foi criticado recentemente por gravar um vídeo no seu carro, uma Hilux SW4.

Trovão disse que viu os comentários com tristeza porque as pessoas que estavam criticando o pastor não sabem que ele não precisa da igreja para sobreviver, apontando para o fato de que Caetano é um empresário bem-sucedido.

Trovão também observou que, mesmo sendo criticado, o pastor João Caetano não se justificou e não respondeu a nenhum comentário; “quem sabe o que é não precisa discutir com ninguém”, disse Trovão.

João Caetano é uma importante referência no Brasil, com agendas por todo o país, sempre acompanhado da esposa e sem exigir ofertas.

Assista ao vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

The post Pr. Júnior Trovão defende João Caetano após criticas por carro de luxo; “Não depende de igreja” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Conselho de Ética analisa suspeita de ‘rachadinha’ de André Janones nesta terça

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados analisa nesta terça-feira, 28, o caso do deputado André Janones (Avante-MG), suspeito de ter cobrado de seus assessores uma devolutiva do salário para pagar despesas pessoais, prática conhecida como "rachadinha". Os deputados votam o parecer de Guilherme Boulos (PSOL-SP), que opinou pelo arquivamento do

Prefeitura sob comando de irmã banca prejuízo de obra com emenda de ministro de Lula

FABIO SERAPIÃO E MATEUS VARGASBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Prefeitura de Vitorino Freire (MA) terá de arcar com prejuízo detectado em obra de pavimentação bancada por emenda do ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União-MA). A cidade é comandada por Luanna Rezende, irmã do ministro. Ambos estão entre os suspeitos em apuração da Polícia Federal sobre

Congresso mantém vetos de Bolsonaro e não criminaliza fake news durante eleições

Por 317 votos a favor, 139 contra e quatro abstenções, o Congresso Nacional manteve todos os vetos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao projeto que pôs fim à Lei de Segurança Nacional nesta terça-feira, 28. Com a decisão, o Congresso barrou transformar em crime a disseminação de informação falsa em campanha eleitoral. O resultado é