TAGS

Câmera clandestina é apreendida pela Polícia Civil no extremo sul da Bahia

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil apreendeu uma câmera clandestina que estava instalada de forma irregular em um poste, no bairro Itapuã, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, nesta sexta-feira (26).

 

Segundo informações da Polícia Civil local, os agentes estavam em uma operação para buscar traficantes que atuavam na área, quando encontraram a câmera que monitorava a movimentação dos policiais na Rua Irmã Dulce.

 

As autoridades afirmam que o dispositivo foi colocado por criminosos com o intuito de monitorar as ações da polícia na região, bem como para observar as atividades de grupos criminosos rivais que disputam território na área. 

 

A câmera apreendida foi encaminhada para a delegacia local, onde passará por perícia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista morre em colisão com carro em estrada vicinal na Bahia

Um motociclista, ainda não identificado, morreu em uma batida na madrugada desta segunda-feira (20) em Caetité, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. A vítima pilotava a motocicleta quando houve a colisão com um carro que vinha em direção oposta em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Maniaçu, zona rural de Caetité, informou o

Casal é preso após roubar um veículo no bairro de Itapuã em Salvador

  Um casal foi preso em flagrante na manhã desta segunda (20), na avenida Paralela, em Salvador, após roubarem um veículo modelo Ford Ka, de cor preta, em frente a um estabelecimento comercial no bairro de Itapuã.   A apreensão foi realizada por guarnições do Batalhão de Policiamento a Furtos e Roubos de Veículos (BPFRV)/Apolo

Após presidente anunciar operação de Catamarãs Salvador-Morro de SP, ITS nega participação em licitação

Após o presidente da Internacional Travessias (ITS), Luiz Carlos Catanhede antecipar a informação de que a empresa dele seria responsável pela operação dos Catamarãs do transporte Salvador-Morro de São Paulo, a ITS afirmou que não está participando do processo licitatório da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).