Carreta desgovernada atinge 12 veículos estacionados no MA. Veja vídeo

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma carreta desgovernada atingiu, na manhã deste sábado (27/4), 11 carros e uma motocicleta que estavam estacionados em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na BR-135, em São Luís, capital do Maranhão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A carreta transportava um lote de cimento que chegou a cair em alguns veículos e no chão. Pessoas que estavam na porta do presídio registraram o momento do acidente (confira abaixo).

Nas imagens, é possível ver o veículo de cargas pesadas invadindo a área de estacionamento, atingindo a traseira de diversos carros, quase tombando e só conseguindo parar após derrubar parte do carregamento de cimento nos carros estacionados.

O que diz a PRF Ao Metrópoles, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que o motorista da carreta teria parado em frente à Penitenciária de Pedrinhas, no km 13 da BR-135, para fazer a descarga de cimento, mas, de repente, o veículo começou a andar sozinho e descer o declive de forma desgovernada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça penhora 40% do salário de ex-CEO da Starbucks no Brasil

Kenneth Steven Pope, CEO da SouthRock, antiga operadora da Starbucks no Brasil, terá 40% do seu salário penhorado. A decisão é da juíza Mônica Soares Machado, da 33ª Vara Cível de São Paulo, e faz parte de um processo movido pela empresa Travessia, que concedeu crédito financeiro à SouthRock, e estipulou o valor da ação

Adolescente mata pais e irmã após ter o celular “confiscado”

Um adolescente de 16 anos matou a tiros os pais adotivos na sexta-feira (17) na zona oeste de São Paulo. A irmã do adolescente, que tinha a mesma idade que ele, também foi morta. Para a polícia, o menor disse que cometeu o crime porque os pais tinham "confiscado" seu computador e seu celular. De

Brasília se despede de Thiago Meireles, figura querida pela sociedade

Uma notícia pegou os brasilienses de surpresa nesta segunda-feira (26/5): a triste morte precoce de Thiago Meireles. O advogado de 31 anos, que também atuava como relações-públicas, era uma figura muito querida na capital. A causa do óbito não foi divulgada e ainda não há informações sobre o sepultamento. Thiago era um entusiasta da vida.