Um homem e duas mulheres são detidos com armas, munições e faca em Carinhanha

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem de 48 anos e duas mulheres, uma de 46 e outra de 26 anos, foram detidos na Vila São José, conhecida como Cheira Cabelo, localizada no trecho da BR-030, em Carinhanha, na tarde desta sexta-feira (26). Com o trio, a polícia apreendeu duas armas de fogo, vinte munições e uma faca tipo punhal. A informação foi confirmada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

 

Segundo informações do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, uma guarnição estava em patrulhamento quando avistou um veículo Uno Mille Way, com placas de Janaúba (MG), parado no meio da rodovia, com três ocupantes. A atitude suspeita chamou a atenção dos policiais, que já haviam recebido uma denúncia anônima sobre a posse de armas de fogo pelos ocupantes do veículo.

 

Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem veicular. Durante a busca no interior do automóvel, foram encontradas duas armas de fogo municiadas, além de vinte munições intactas, um cartucho deflagrado e uma faca tipo punhal. As armas calibre .38 e as munições foram apresentadas na Delegacia Territorial de Carinhanha, juntamente com os três detidos, todos naturais de Montes Claros (MG).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo é encontrado embaixo de embarcação no São Francisco

Um corpo foi encontrado, neste domingo (19), embaixo de uma embarcação atracada no Rio São Francisco, em Ibotirama, no oeste baiano. Os bombeiros militares do 20º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) foram acionados para efetuar o resgate.    Ao Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, os militares informaram que a vítima, de 30 anos, estava

Adolescente mata pais e irmã após ter o celular “confiscado”

Um adolescente de 16 anos matou a tiros os pais adotivos na sexta-feira (17) na zona oeste de São Paulo. A irmã do adolescente, que tinha a mesma idade que ele, também foi morta. Para a polícia, o menor disse que cometeu o crime porque os pais tinham "confiscado" seu computador e seu celular. De

Brasília se despede de Thiago Meireles, figura querida pela sociedade

Uma notícia pegou os brasilienses de surpresa nesta segunda-feira (26/5): a triste morte precoce de Thiago Meireles. O advogado de 31 anos, que também atuava como relações-públicas, era uma figura muito querida na capital. A causa do óbito não foi divulgada e ainda não há informações sobre o sepultamento. Thiago era um entusiasta da vida.