Polícia prende em flagrante suspeitos que fizeram idosos de reféns no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Publicado:

Uma quadrilha foi presa na tarde desta segunda-feira (29), pela Polícia Militar (PM), foram presos em flagrante sob suspeita de invadir e manter dois idosos reféns na 1ª Travessa Guiné, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

 

Informações preliminares dão conta de que quatro homens foram presos, mas a polícia não confirma essa informação. De acordo com a nota da corporação, os pms realizavam ações de patrulhamento na região, quando surpreenderam um grupo de homens armados que, diante da presença dos militares, fugiu.

 

“Quatro indivíduos adentraram um imóvel situado na localidade conhecida como Travessa Guiné e fizeram dois moradores de reféns. Após negociação com os criminosos, os reféns foram liberados e os indivíduos presos”, dizia a nota. De acordo com a PM, com os suspeitos, foram apreendidas duas pistolas e drogas, que foram encaminhadas para a delegacia que atende à região para o registro da ocorrência.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com urgência prestes a completar um mês, projeto da anistia tem votação novamente adiada

O projeto que propõe anistia a presos e condenados pelos eventos de 8 de janeiro não será votado nesta semana. A pauta segue...

Anitta faz apelo para que Lula indique uma mulher para vaga de Barroso no STF

A cantora Anitta fez um apelo nas redes sociais para que uma mulher ocupe a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) que ficou...