Fernanda Paes Leme relata uso de remédio na reta final da gravidez

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Quase um mês após dar à luz, Fernanda Paes Leme relatou a reta final da gravidez. Perguntada por seguidores como está o puerpério, a apresentadora afirmou que faz uso de remédio psiquiátrico desde o fim da gestação.

“Estava deprimida antes da Pilar nascer, muitos altos e baixos, muitos choros de tristeza. Orientada pela médica, comecei a tomar remédio, meio comprimido. E continuo assim.”

A atriz ainda falou que foi difícil entender o que sentia, já que quis muito se tornar mãe, mas que teve lucidez para buscar ajuda.

“Entender que estava mal ainda grávida, sendo que queria muito engravidar, foi o mais difícil. A gente se culpa, óbvio, e como sempre. Que loucura. Por enquanto estou bem, muito apaixonada pela baby e chorando de emoção.”

Pilar nasceu em 18 de abril, fruto do relacionamento com o modelo Victor Sampaio.

Leia Também: Davi precisará fazer vestibular ou Enem para estudar medicina, diz Estácio

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

SÃO JOÃO DA BAHIA: Cidades da Chapada projetam ocupação hoteleira acima de 100% e pegam carona em ‘bilhão junino”

São João na Bahia ganha ritmo acelerado e a Chapada Diamantina surge como polo de faturamento neste junho. Projeções da Setur-BA e da...

BRB: fraude em 3,5 mil contas pode ter causado rombo de R$ 5 milhões

Resumo rápido: a Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a Operação Parasita para desarticular um esquema de fraudes envolvendo descontos em benefícios previdenciários...

Lore Improta fala sobre intimidade com Léo Santana após nascimento de Levi e dá ‘bronca’ em fã: “Que fogo é esse?”

Lore Improta, 32, abriu sobre a maternidade no segundo filho, Levi, revelando detalhes que ajudam a entender a complexa fase inicial de quem...