Homem é condenado a 12 anos de prisão por homicídio qualificado em Vitória da Conquista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi condenado a 12 anos de prisão pela morte de Anderson Santos Porto, em Vitória da Conquista, no sudoeste. A decisão foi tomada nesta terça-feira (07), durante sessão do Tribunal do Júri da comarca de Vitória da Conquista condenou o réu por homicídio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima. 

 

De acordo com a denúncia, acatada pelo Júri, o crime aconteceu em fevereiro de 2008, na localidade de Urbis VI, em Vitória da Conquista. No dia, após um desentendimento em uma festa, Eldon Rocha agrediu um amigo de Anderson, que desmaiou.

 

Segundo a denúncia que, quando o homem agredido questionou quem o havia atacado, o réu assumiu a responsabilidade, desencadeando a reação do réu que sacou uma arma e disparou, causando a morte da vítima.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba quem são os playboys flagrados fazendo racha em área nobre do DF

Um episódio registrado em meados de dezembro de 2025, no Lago Sul (DF), mostra uma Ferrari 458 Italia vermelha disputando um racha com...

Suspeito diz ter comprado “de boa fé”: PRF apreende baterias sem nota e investiga receptação em Teixeira de Freitas

Em Teixeira de Freitas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma ação...

Nikolas Ferreira inicia caminhada de 240km de Minas Gerais a Brasília para protestar contra prisão de Bolsonaro

Resumo SEO: Caminhada de Nikolas Ferreira em Paracatu, MG, até Brasília, pela BR-40, em protesto pela prisão de Jair Bolsonaro, com trajeto de...