“Não tenho nada com isso”, diz dono da Crefisa sobre SAF do Vasco

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O dono da Crefisa desmentiu os rumores de que ele estaria interessado na compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco, após conflito do clube com a empresa norte-americana 777 Partners.

Segundo notícias anteriores, José Roberto Lamacchia e a presidente Leila Pereira, presidente do Palmeiras que também faz parte da Crefisa, viajaram até Nova York para , nos Estados Unidos, onde fica a sede da 777, para tratar pessoalmente sobre uma possível aquisição da SAF do Vasco.

“Eu não tenho porr* nenhuma com isso. Não estou fazendo negócio com o Vasco. Eu tenho apartamento há 10 anos em Nova York. E não me encha o saco”, disse o empresário, em contato com a ESPN Brasil.

Na última quarta-feira (15/5), a Justiça atendeu o pedido do Vasco e retirou o poder da empresa 777 Partners de administrar o clube. A 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido do Gigante da Colina. A decisão possui caráter liminar e foi assinada pelo juiz Paulo Assed Estefan.

Já na última quinta-feira (16), Pedrinho foi questionado sobre uma possível negociação com a Crefisa. Ele revelou que sua relação é com Lamacchia, e não Leila. Logo, não haveria um conflito de interesse em caso de negócio com o Vasco.

“Eu sou um amigo muito íntimo de Lamacchia, e Leila para mim é um referência no que diz respeito à gestão esportiva. Só que as pessoas confundem, a minha relação com o ele não tem nada a ver com ela”, disse em coletiva de imprensa em São Januário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GDF manda projeto à CLDF para capitalizar BRB e oferece 12 imóveis em garantia

O Governo do Distrito Federal (GDF) enviou, na noite desta sexta-feira (20/2), um projeto de lei à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) que...

STF homologa acordo que redefine regras para fornecimento de medicamentos oncológicos pelo SUS

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) aprovou por unanimidade, nesta quinta-feira (19), um acordo entre União, estados e municípios que estabelece novos critérios...

Suprema Corte dos EUA considera ilegal aumento de tarifas imposto por Donald Trump

A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu, nesta sexta-feira (20), que é ilegal o aumento de tarifas sobre produtos importados decretado pelo ex-presidente Donald...