Bombeiros encontram mulher soterrada há quase 20 dias no RS

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Corpo de Bombeiros localizou, nesta segunda-feira (20/5), o corpo soterrado de Natália Cobalchini no distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves. A advogada passou 18 dias desaparecida após deslizamentos de terra, provocados pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul, atingirem o município.

A informação foi confirmada pela irmã de Natália, Marina Cobalchini, por meio de uma publicação no Instagram.

“Encontramos nossa menina! Deus, eu sempre acreditei que isso seria possível! Obrigado meu pai! Te amamos pra sempre!”, escreveu Marina em uma publicação que trazia uma foto de Natália.

No começo de maio, Marina já havia enterrado seus pais, Artemio Cobalchini e Ivonete Cobalchini, também vítimas de desmoronamentos em Bento Gonçalves.

Desde o início das fortes chuvas no Rio Grande do Sul, o município localizado na Serra Gaúcha foi alvo de mais de cem deslizamentos de terra. Ao todo, os desastres deixaram nove mortos e cinco soterrados, com quatro pessoas ainda desaparecidas.

Segundo o último balanço da Defesa Civil do RS, 157 mortes foram registradas após o alto volume de água provocar enchentes e deslizamentos de terra no estado. A morte de Natália, no entanto, não constava nos últimos números divulgados por volta das 18h desta segunda.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Presidente da Câmara de Lauro de Freitas é preso após suspeita de agredir namorada em bar de Salvador

João Raimundo Damacena dos Santos, Juca, presidente da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, foi detido nesta sexta-feira (26) após ser acusado...

Brasil vai enviar hospital de campanha à Venezuela após terremotos

MundoTerremotos na Venezuela já provocaram 920 mortes, e mais de 3 mil feridos. Estima-se que cerca de 50 mil pessoas estão desaparecidasCompartilhar notíciaO governo...

Lula cancela caminhada do 2 de Julho por radioterapia, mas mantém inauguração do TCA e agenda em Alagoinhas

Resumo: O presidente Lula cancelou a participação na caminhada do 2 de Julho, em Salvador, por motivos de saúde relacionados ao tratamento de...