O rapper Hungria cancelou o show na Virada Cultural por motivos de saúde

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nas redes sociais, o artista disse em nota publicada neste domingo que está fazendo um tratamento para pneumonia e, por isso, não poderia se apresentar.

Hungria era a última atração do Palco Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Quem assumiu o posto às 19h, horário previsto para o show, foi o DJ Ninja.

Ninja tocaria no Palco Rio Cabuçu, a metros de distância do Brasilândia. Ele apenas foi deslocado de lugar.

Segundo Liandra Passos, assessora da Secretaria de Cultura de São Paulo, o rapper avisou a organização do evento no último sábado (18).

Na quinta-feira (16), ele já havia cancelado dois shows, em Capelinhas (MG) e Divinópolis (MG), também em razão do tratamento para a pneumonia.

A assessora da Secretaria de Cultura afirmou que uma produtora contatou o artista depois da publicação. Ele teria confirmado a apresentação da virada cultural.

Leia Também: Na Virada Cultural, Pabllo Vittar pede que deixem gays, lésbicas e travestis viverem

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Macron agradece acolhimento recebido em Salvador e destaca fortalecimento de laços entre França, Brasil e África

O presidente da França, Emmanuel Macron, fez uma visita calorosa a Salvador, durante um evento realizado no Museu de Arte Moderna da Bahia...

Veja o que Rogério Ceni falou sobre expulsão em derrota do Bahia

Flickr / Bahia O Bahia enfrentou o Atlético-MG esta quarta-feira (5/11) e acabou derrotado por 3 a 0 na Arena MRV. O resultado deixou...

Jair Ventura comemora saída parcial do Z4: “Esperamos sair para nunca mais voltar”

O Vitória conquistou uma vitória essencial ao vencer o Internacional por 1 a 0 na quarta-feira (5), no Barradão. O gol de Lucas...