Ação integrada resulta na prisão de dois integrantes de facções envolvidos com mortes violentas em Salvador e RMS

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ações de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), da Polícia Militar e da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) resultaram nas capturas de dois integrantes de facções, na tarde desta sexta-feira (24). 

Os foragidos da Justiça foram alcançados no bairro do Nordeste de Amaralina, na capital baiana, e em Vila de Abrantes, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os criminosos, que possuíam mandados de prisão, coordenavam ataques violentos contra rivais. Eles também praticavam roubos e tinham envolvimento com porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico e corrupção de menores.

“A nossa prioridade é capturar os integrantes de facções, com foco maior naqueles envolvidos em mortes violentas. Todos os recursos estão empregados nesta missão”, declarou o coordenador da FICCO, delegado federal Eduardo Badaró.

Participaram das capturas equipes da FICCO e dos Batalhões de Choque e Apolo. A dupla de foragidos foi apresentada na Polinter.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crime simples, efeitos terríveis: como o furto de cabos impacta a vida do brasiliense

O aumento dos furtos de cabos de energia tem deixado bairros do Distrito Federal com apagões recorrentes, gerando prejuízos financeiros e um clima...

Acidente com van e 3 carros deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas após uma van se envolver em um acidente com três carros na...

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...