Partido Verde oficializa pré-candidatura de Roberto Carlos a prefeito de Juazeiro durante evento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Partido Verde oficializou a pré-candidatura do deputado estadual Roberto Carlos a prefeito de Juazeiro, durante um concorrido evento realizado no Grande Hotel, nesta sexta-feira (24). A cerimônia reuniu dirigentes estaduais do partido, incluindo o presidente Ivanilson Gomes e Edna França, presidentes de outras legendas no município, além de outras lideranças políticas e membros da sociedade civil.

 

 

De acordo com o Rede GN, parceiro do Bahia Notícias, durante o encontro, diversos discursos foram proferidos, com críticas à gestão municipal atual e enfatizando a necessidade de unidade no grupo oposicionista local. 

 

O presidente do Partido Verde, Ivanilson Gomes, ressaltou a importância da eleição de candidatos comprometidos com o Meio Ambiente, e afirmou que o partido aposta na pré-candidatura de Roberto Carlos. “Nós temos debatidos diversos cenários e muito mais que uma candidatura da Federação e da base do governo, da qual faço parte, sou do conselho político, sou vice presidente da federação no estado e nós temos debatido e o acerto tem que ser local, o governador já disse que respeita a decisão quer um palanque para a gente ganhar a eleição, sem interferir em nenhum município, dizer esse é meu candidato, a menos que este candidato seja um candidato da unidade, que será o palanque do governador”, declarou.

 

O pré-candidato a prefeito pelo MDB, Andrei Gonçalves, ressaltou as qualidades de Roberto Carlos como político e como cidadão: “As pessoas que circulam Roberto, não acompanham Roberto pelo que ele pode oferecer, mas pelo que ele é. Quem sabe a história de Roberto, ama ele. Você tem uma história forte, que marca, uma história de superação, porque não entrou na politica pelo dinheiro, por que você quer o seu melhor, mas porque tem um propósito”, declarou.

 

O ex-prefeito Isaac Carvalho (PT), também pré-candidato a prefeito, lembrou o encontro com o governador e a necessidade de unir forças: “Nós tivemos um momento com o governador e fizemos esse compromisso com juazeiro, não é com a gente, é com juazeiro. Quero dizer que a gente está à disposição Roberto para que possamos fazer de fato uma discussão, colocar em primeiro lugar Juazeiro, para que de fato possamos tirar juazeiro dessa situação que Juazeiro vive, de muitas dificuldades. A gente precisa se juntar, unir forças juntos com nosso governador Jerônimo, junto com nosso presidente Lula, para que possamos tirar Juazeiro desse atraso”, declarou.

 

 

O deputado Roberto Carlos, falou da sua experiência construída nos mandatos como vereador e deputado, da sua convivência com prefeitos e governadores e foi direto ao ponto revelando sem rodeios seu desejo de ser prefeito de juazeiro: “Nesse momento eu quero compartilhar com vocês o meu desejo de servir a minha cidade, juazeiro, como prefeito. Eu já tenho alguns anos na política, dois mandatos de vereador, 6 de deputado, mas nunca fui prefeito da nossa terra. Eu quero compartilhar esse desejo com vocês. Durante esse vinte e poucos anos, com mandatos legislativos, eu acumulei muitas experiências políticas, trabalhando junto com os prefeitos que eu represento na Bahia, junto com os governadores Jerônimo Rodrigues, Rui Costa, Wagner e quero trazer isso para Juazeiro”, disse.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Cantor viraliza após se apresentar para duas pessoas em São João do interior baiano e repercute nas redes sociais

Um vídeo de um cantor se apresentando para apenas duas pessoas ganhou repercussão nas redes, mostrando dedicação mesmo com plateia reduzida. Ronny Seresteiro...

Dorgival Dantas, Del Feliz e mais: Confira atrações desta terça-feira no São João da Bahia no Pelourinho

O quinto dia do São João da Bahia, no Pelourinho, chega com fortes emoções para o público. Após a segunda noite com lotação...

Homem é preso após ameaçar policiais e tentar invadir circuito de São João em Capim Grosso

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (22) durante os festejos juninos de Capim Grosso, na Bacia do Jacuípe, acusado...