Plataforma Star+ vai ter seu conteúdo incorporado ao selo Disney+ em junho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Todo o conteúdo da plataforma Star+ será incorporado ao Disney+ no próximo dia 26 de junho, e ela deixará de existir no dia 24 de julho. A mudança na organização do streaming havia sido anunciada pela Walt Disney da América Latina no fim do ano passado.

Depois dessa data, as séries e filmes que atualmente estão no Star+ e o conteúdo de esportes da ESPN só poderão ser consumidos no Disney+. O streaming alternativo do gigante do entretenimento vai passar a ser uma aba dentro da plataforma maior.

Essa separação do Star+ em uma plataforma própria já era uma exclusividade da América Latina. Na Ásia, na Europa e no Canadá, o conteúdo era concentrado, desde o lançamento, no Disney+ -sendo o Star+, desde o princípio, uma aba do serviço de streaming.

Com a mudança, quem tem uma assinatura do Star+ ou do Combo+ poderá entrar no Disney+ com o mesmo usuário e senha. Não haverá alteração no preço da assinatura no primeiros mês, mas a partir de 26 de julho será disponibilizado um preço promocional, de R$ 43,90, até janeiro do ano quem vem para quem já é assinante. O preço total depois da promoção será de R$ 62,90.

A partir de junho, portanto, o Disney+ passará a abrigar os conteúdos de Searchlight, 20th Century Studios, FX, Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além da programação de esportes da ESPN.

Leia Também: Computador durando mais? Dicas para evitar hábitos que o prejudicam

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Bit Bus: como um ônibus virou museu e já levou ciência a mais de 45 mil pessoas

Bit Bus é um museu itinerante que leva ciência e a história da informática até lugares onde o acesso é mais difícil. Instalado...

Meta relança Creator Studio como app com IA e abre disputa com TikTok e YouTube

A Meta revelou, nesta semana, a reformulação do Facebook Creator Studio, que deixa de ser apenas uma ferramenta de gestão para virar um...

Família processa Tesla após carro autônomo deixar uma vítima fatal no Texas

Uma ação judicial foi aberta no condado de Harris, no Texas, após a morte de uma mulher de 76 anos — atingida quando...