Presas, mãe e funcionária de Djidja Cardoso fazem barraco na delegacia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Cleusimar Cardoso, mãe da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, que faleceu nesta semana, e uma funcionária do salão de beleza Belle Femme, em que ela era sócia, foram filmadas pela imprensa de Manaus chegando na delegacia. As duas chegaram a fazer um breve barraco com os jornalistas na porta do local.

Em um vídeo do programa Tá na Hora Amazonas, os repórteres aparecem fazendo várias perguntas à dupla, que permanece em silêncio. Em determinado momento, a mãe de Djidja responde a um dos jornalistas: “Na hora certa vocês saberão de tudo”.

Ele, então, responde: “Saberão de tudo o que, meu amor? Fala pra mim. Você não tá triste com a morte da sua filha?”, questionou.

Ao ver a situação envolvendo Cleusimar, a funcionária do salão de Djidja Cardoso grita com os repórteres. “Deixem ela, por favor, ela está de luto. Vocês não sabem de nada”, diz ela alterada, empurrado um dos microfones.

Assista abaixo:

AGORA: Mãe e funcionária de Djidja fazem barraco ao chegar na delegacia após prisão.

Os mandados são pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e também pelo crime de estupro, em nome de Ademar Farias, irmão de Djidja. pic.twitter.com/IEIV8GPLkv

— CHOQUEI (@choquei) May 30, 2024

A prisão Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, que faleceu nesta semana, tiveram a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e foram detidos nesta quinta-feira (30/5), em Manaus.

Além dos familiares, três funcionários do salão de beleza Belle Femme, que Djidja era sócia, também tiveram as prisões decretadas. São eles: a gerente do estabelecimento, Claudiele Santos da Silva, o maquiador Marlisson Vasconcelos Dantas e Verônica da Costa Seixas. As informações são da Revista Cenarium.

De acordo com o site, a Justiça acusa os cinco integrantes de estupro, associação para o tráfico de drogas e venda de drogas.

O mandado também prevê que sejam realizadas busca e apreensão na casa da família de Djidja Cardoso. Segundo as informações, a prisão é para prevenir que os suspeitos intimidem testemunhas e deem fim a provas que atestem os crimes pelos quais serão investigados.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento da prisão dos acusados. No vídeo, é possível ver que eles tentavam fugir, mas acabam sendo pegos pela polícia.

prenderam a família da Djidja. Que loucura essa historia. LOUCURA pic.twitter.com/YwvC9oylx5

— Babi (@babi) May 30, 2024

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende munições, drogas e câmeras clandestinas em São Caetano

Policiais militares apreenderam munições, drogas e câmeras clandestinas na Rua Mamorana, na Capelinhas de São Caetano, na...

“Vou meter uma bala na sua cabeça”, disse Careca a testemunha que acusa Lulinha

Ao apresentar uma queixa contra Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como "Careca do INSS", o ex-funcionário Edson Claro Medeiros Júnior detalhou uma ameaça...

Motorista de lotação está desaparecido após ser sequestrado dentro de casa em Eunápolis

Eunápolis vive um momento de busca por Darlan Santana dos Santos, 44 anos, motorista de lotação que está desaparecido desde as 5h desta...