Repórter da CNN que caiu de prédio após encontro sexual durante expediente sofreu fraturas graves

Publicado:

O repórter da CNN, que caiu do 3º andar de um prédio no bairro Asa Norte, em Brasília, na última quinta-feira (23), sofreu fraturas graves por todo o corpo. 

 

De acordo com o site Leo Dias, o repórter, que teve a identidade preservada para facilitar o trabalho da polícia nas investigações, quebrou o fêmur, a bacia e os dois tornozelos e ficará, em média, entre 90 e 120 dias sem poder pisar os pés no chão.

 

O caso está sendo investigado por policiais da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Segundo o site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o repórter chegou a comparecer ao trabalho no dia da queda, fez um ao vivo para um programa da CNN, e após isso, sumiu da sede da empresa.

 

É especulado que o repórter tenha marcado um encontro através de um aplicativo de relacionamento e que teria deixado o trabalho para ter relações sexuais. Segundo o Metrópoles, a pessoa seria que o repórter foi encontrar é um astrólogo e teria sido questionado pelo jornalista se era um garoto de programa. 

 

O rapaz ainda está sendo acusado de extorquir o funcionário da CNN. O astrólogo teria afirmado que o deixaria ir embora apenas se ele pagasse a quantia de R$ 500.

 

Momentos após o encontro, o jornalista foi identificado como vítima de uma queda da sacada de um apartamento na Asa Norte após um chamado da polícia. O caso segue em investigação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre após colidir com carreta em Águas Claras

Um motociclista perdeu a vida na noite deste domingo (12/10) após um grave acidente envolvendo uma carreta em Águas Claras. O incidente foi...

Duas pessoas morrem após carro colidir com moto; vítimas foram arremessadas

Duas pessoas perderam a vida em um acidente trágico na BR-101, próximo a Itagimirim, no extremo sul da Bahia....

Estudante de direito acusada de ser serial killer é presa por envenenar quatro pessoas

Uma estudante de direito de 35 anos, identificada como Ana Paula Veloso Fernandes, foi presa sob a acusação de ter envenenado quatro pessoas...