Gracyanne Barbosa abriu o coração para Virgínia Fonseca, durante bate-papo no Sabadou, do SBT. No programa que ainda vai ao ar, a musa fitness se declarou ao ex-marido e garantiu que ele marcou sua história, ao relembrar o fim do casamento de 16 anos. “Mudou a minha vida”, disse.
“Independentemente de estarmos juntos ou separados, ele [Belo] sempre vai ser o amor da minha vida. É uma pessoa que admiro muito, que mudou a minha vida de todas as formas, me ensinou a importância do amor. Não só com ele, mas com as pessoas que vivem ao meu redor”, frisou.
A musa fitness ainda lamentou as especulações sobre o motivo da separação: “A partir do momento que cai na imprensa, surgem tantas mentiras, que fica mais difícil de lidar. Por mais que surjam coisas que você sabe que é mentira, é tão pesado, você se sente tão exposta, tem que dar tanta satisfação”.
Gracyanne seguiu lembrando que algumas notícias acabam a magoando. “Muitas vezes dou uma declaração e ela é colocada completamente diferente do que disse. Esquecem que somos seres humanos, que machuca”, pontuou.
A influenciadora ainda relembrou como virou dançarina do Tchakabum, onde ficou famosa. “Perguntei quanto ganhava e ele me disse que 100 reais por programa. Perguntou se eu sabia a coreografia e falei: ‘Sei tudo do Tchakabum, mas nunca tinha ouvido’. Se olhar no YouTube, não acerto um passo. Treinei a noite inteira”, ressaltou sobre o convite para participar dos programas de Raul Gil e do Luciano Hulk, na Band.
Gracyanne finalizou reforçando que seguiu com o grupo por mais de uma década, apesar do receio de se apresentar com eles na primeira vez. “Fiquei nervosa, programa ao vivo. Mas é Deus, né? O seu Raul [Gil] achou impressionante porque eu tinha um perfil mais atlético. O empresário gostou, aconteceu e fiquei 12 anos. Foi incrível, uma oportunidade maravilhosa. Se hoje estou aqui é graças a esse momento”, concluiu.
Comentários Facebook