Testemunha do caso brigadeirão diz sofrer ameaças da família de cigana

Publicado:

Uma testemunha ouvida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nas investigações da morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond afirmou que estaria recebendo ameaças. Os autores seriam familiares da cigana Suyany Breschak, de 27 anos, presa por suposto envolvimento no crime. As informações são do G1.

O empresário foi encontrado morto no apartamento dele, no Rio de Janeiro, no último dia 20. A suspeita é que ele tenha sido envenenado e assassinado com um brigadeirão três dias antes de o corpo ser localizado pelo Corpo de Bombeiros.

A testemunha que revelou a ameaça e disse saber a motivação do crime não teve o nome revelado. Esta pessoa afirmou também que sabe do passado de Suyany. A jovem é amiga de Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que era namorada da vítima e também está presa por suposto envolvimento no crime.

Júlia teria uma dívida de cerca de R$ 600 mil com Suyany. A mulher teria contratado a amiga para “trabalhos” que fizessem com que a família do namorado não descobrisse que ela fazia programas.

Suyany se apresenta como cigana e foi presa no último dia 29, em Niterói. As pessoas que a procuravam no WhatsApp recebiam uma tabela de preços para “amarração” que iam a até R$ 18 mil.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cartório de Salvador acumula quase 8 mil processos paralisados e é alvo de cobrança do CNJ e do TJ-BA

O 1º Cartório Integrado Cível de Salvador encontra-se em uma situação...

Mãe denúncia creche após filho chegar em casa com machucados. Veja

Amanda Lacerda, uma mãe preocupada, decidiu romper o silêncio após seu filho de apenas 1 ano voltar para casa com marcas visíveis de...

Jovem de 30 anos é morto a tiros no Bairro Novo Prado em Itamaraju

Publicado: 21 Julho 2025 Na noite do último sábado (20), a cidade de Itamaraju foi abalada por um crime brutal. Ronaldo de Souza Jardim,...