Ministério da Justiça e Segurança autoriza o uso da Força Nacional em Prado e Mucuri

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A decisão foi publicada na edição 169 do Diário Oficial da União, desta quarta-feira (02).

A Portaria N.º 493, de 1º de setembro de 2020, autoriza o emprego da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), em apoio ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, nos Municípios de Prado e Mucuri, no Estado da Bahia.

A força de segurança, sob a coordenação da Polícia Federal, vai atuar nos assentamentos do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) localizados nos municípios de Prado e Mucuri, ambos no Estado da Bahia.

Segundo o Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, André Luiz de Almeida Mendonça, o objetivo é restabelecer a ordem pública, a segurança das pessoas e do patrimônio.

A ação está prevista para durar 30 (trinta) dias, entre 3 de setembro de 2020 e 2 de outubro de 2020.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher é morta a tiros na porta de casa no interior baiano; crime ocorreu na presença de filho

Uma mulher, de 33 anos, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (4) em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. A vítima, Edvalda de Jesus Pereira, foi atingida estava em frente à residência onde morava, no bairro Lagoa, quando em torno de seis homens chegaram a pé e dispararam contra ela. Depois, o grupo fugiu.

Dupla é presa por tráfico de drogas em Feira de Santana

Dois homens foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (03), no bairro de Gabriela, em Feira de Santana, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Setenta porções de cocaína, 40 'trouxinhas' de maconha, um revólver calibre 38 e 33 munições foram apreendidos por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) no

Idoso acusado de matar pai e filho no extremo sul da Bahia é encontrado pela polícia

Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante acusado de matar de duplo homicídio, pelas mortes de Ivan Antônio Alves, 57 anos, e Johnatan Antônio Alves Dias, 29 anos, pai e filho no distrito de Itupeva, em Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. O crime aconteceu na última quarta-feira (1º), na Fazenda Getulina