PM apreende quase 400 kg de drogas em “casas-bomba” de Paraisópolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – Quase 400 quilos de maconha, cocaína e crack foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (12/6), em Paraisópolis, comunidade na zona sul de São Paulo. Três moradias abandonadas funcionavam como casas bombas e armazenavam as drogas.

Policiais militares estavam em patrulha na comunidade de Paraisópolis, quando viram um homem, suspeito de ser olheiro do tráfico de drogas. Ao ver as viaturas, o criminoso fugiu pelas vielas da comunidade.

Durante acompanhamento do suspeito, os policiais conseguiram escutar um grupo correndo entre os telhados. Os suspeitos fugiram.

Dando continuidade na patrulha, os agentes encontraram três moradias abandonadas no local da fuga. Dentro delas, foram encontradas grandes quantidades de cocaína, maconha e crack, além de sete maquinários para embalagens das drogas e anotações do tráfico.

2 imagensFechar modal.1 de 2Drogas apreendidas pela PM em Paraisópolis

Divulgação/PM2 de 2Drogas apreendidas pela PM em Paraisópolis

Divulgação/PM Ao todo foram contabilizados 384,2 quilos de entorpecentes.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e localização/apreensão de objeto no 89º DP (Portal do Morumbi).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SP registra 44 casos confirmados de mpox em 2026

Dois dias após o primeiro caso registrado pelo Bahia Notícias durante o Carnaval no Rio Grande do Sul, o estado de São Paulo contabiliza...

Mulher chama bombeiros por filho engasgado, mas era um cachorro

Unsplash Uma situação inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) na última segunda-feira (16/2), em Belo Horizonte (MG). Uma...

Advogado soteropolitano entra com petição para garantir regulação do pai, Justiça acata e processo segue em atraso 

O advogado soteropolitano, Enzo Luiz Cunha Guedes, usou de seu conhecimento jurídico para garantir a realização...