Ministro do TCU é assaltado por dupla em praia de Fortaleza

Publicado:

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Benjamin Zymler foi vítima de um assalto na praia do Futuro em Fortaleza nesta quinta-feira (13/6). As informações são do jornal O Povo.

Zymler foi abordado por dois homens. Eles levaram o relógio e o celular do ministro. O relógio foi utilizado para a localização dos criminosos, pois o dispositivo contava com o rastreamento por GPS.

Os bandidos acabaram presos por integrantes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PM-CE). Os objetos foram recuperados e uma faca que eles haviam utilizado para ameaçar a vítima foi apreendida pelos militares.

A dupla, formada por dois homens de 23 e 38 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Proteção ao Turista. Ambos já têm passagens criminais e agora vão responder por roubo, que tem pena de reclusão de quatro a 10 anos.

No momento do crime, Zymler caminhava pela praia. Ele está na capital cearense para participar de um debate sobre a nova Lei de Licitações.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Pensei em parar de cantar”, revela Wesley Safadão em avaliação de 23 anos de carreira

Em um emocionante desabafo, Wesley Safadão compartilhou com seus seguidores o peso que os 23 anos de carreira na música trouxeram à sua...

Série D: confira melhores momentos de Sampaio Corrêa-MA e Manauara-AM

Em uma emocionante partida da Série D, o Sampaio Corrêa-MA e o Manauara-AM empatam em 1 x 1 no Estádio Castelão, em São...

Confira o resultado desta segunda pelo Brasileirão Série D

Na última segunda-feira, a emoção tomou conta do estádio Castelão, onde Sampaio Corrêa e Manauara se enfrentaram em um duelo emocionante da Série...