Ministro do TCU é assaltado por dupla em praia de Fortaleza

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Benjamin Zymler foi vítima de um assalto na praia do Futuro em Fortaleza nesta quinta-feira (13/6). As informações são do jornal O Povo.

Zymler foi abordado por dois homens. Eles levaram o relógio e o celular do ministro. O relógio foi utilizado para a localização dos criminosos, pois o dispositivo contava com o rastreamento por GPS.

Os bandidos acabaram presos por integrantes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará (PM-CE). Os objetos foram recuperados e uma faca que eles haviam utilizado para ameaçar a vítima foi apreendida pelos militares.

A dupla, formada por dois homens de 23 e 38 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Proteção ao Turista. Ambos já têm passagens criminais e agora vão responder por roubo, que tem pena de reclusão de quatro a 10 anos.

No momento do crime, Zymler caminhava pela praia. Ele está na capital cearense para participar de um debate sobre a nova Lei de Licitações.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sarampo: após novo caso em SP, governo reforça importância da vacina

Segunda confirmação de sarampo em São Paulo em 2025 reforça a importância da vacinação A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo...

 Rachel Reis celebra inclusão de “Pelo” em trilha sonora de “Perrengue Fashion” após indicação ao Grammy Latino

A cantora baiana Rachel Reis viveu em 2025 um ano de grande reconhecimento. Ela já havia sido indicada ao Grammy Latino pelo álbum...

Morre aos 95 anos Haroldo Costa, ator, escritor e comentarista de Carnaval

Haroldo Costa, ator, escritor e comentarista de Carnaval, faleceu aos 95 anos. A família informou, por meio do Instagram, que em breve serão...