Brooke Shields relata caso de estupro e cinzas da mãe no bar de sua casa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Brooke Shields, 59, relatou um caso de estupro que sofreu anos atrás e também falou sobre as cinzas da sua mãe, que ficam em um bar na sua casa, de acordo com informações do The New York Times.

A atriz relata o caso no documentário “A História de Brooke Shields”, que conta a vida da atriz. Aos 20 anos, após se formar na Universidade de Princeton, ela foi estuprada por um executivo de Hollywood.

“Pensei: ‘Uau, é a primeira vez que uma coisa assim me acontece; portanto, isso não me define totalmente como pessoa’. Quando era mais jovem, eu era totalmente definida por minha sexualidade e pela beleza”, disse Brooke Shields.

Ela ainda contou sobre onde guarda as cinzas da sua mãe, Teri Shields. No balcão de mármore do bar da sua casa, a atriz mantém a urna com as cinzas da mãe.

“Perto das coisas de que ela mais gostava: o álcool e eu”, disse Brooke.

Teri morreu em 31 de outubro de 2012 aos 79 anos. Ela morreu após enfrentar durante anos demência. A atriz já contou certa vez que a mãe tinha uma foco absolutamente nela.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputados pedem investigação sobre pré-venda para show de Harry Styles em SP

Investigação contra cambismo na pré-venda de Harry Styles em São Paulo Deputadas Erika Hilton (PSOL-SP) e Guilherme Cortez (PSOL-SP) anunciaram que vão acionar...

“Vamos resistir”, declara Suvaquinho da Asa mesmo fora do DF Folia

Suvaquinho da Asa, bloco infantil de Brasília, ficou de fora da programação oficial do DF Folia 2026, mesmo após recursos apresentados. A Secretaria...

Bandido pula muro de mansão e “sequestra” Spitz Alemão no Lago Norte

Um Spitz Alemão, que havia sido “sequestrado” de uma residência na QI 10 do Lago Norte, no Distrito Federal, foi localizado pela Polícia...