Suspeito de balear bebê morre em confronto com policiais no CE

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um dos suspeitos de participar da ação que terminou com a morte de um homem e uma bebê de nove meses baleada, em Fortaleza (CE), foi morto em confronto com a polícia neste sábado (15/6).

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (14/6). Câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos efetuam disparos contra um homem que estava em uma praça pública.

Ele morreu no local. A bebê, que também estava no local, foi atingida na cabeça e levada a um hospital no centro de Fortaleza. As informações são do portal G1.

O suspeito de envolvimento no crime estava escondido dentro de um motel no bairro Aerolândia, quando foi surpreendido por agentes de segurança. Ele entrou em confronto com a polícia, foi baleado e acabou morrendo no local.

Outros dois suspeitos, de 19 e 37 anos, foram presos em uma casa no bairro São João do Tauape, ainda neste sábado.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o mais velho tem passagens por violência doméstica e desacato. No momento da prisão, eles estavam portando drogas.

Os dois foram autuados por tráfico e serão investigados pela participação no crime ocorrido na sexta.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Forte temporal destrói ao menos 15 casas e escola em cidade do RS

Fortes ventos e chuva intensa atingiram Farroupilha, na Serra Gaúcha, a cerca de 100 quilômetros de Porto Alegre, nesta terça-feira (23/12). Além de...

CNJ recomenda cooperação entre tribunais para combater fraudes em descontos associativos do INSS

CNJ aprovou, por unanimidade, uma recomendação para que os tribunais do país adotem medidas coordenadas no enfrentamento de fraudes envolvendo descontos não autorizados...

OAB-BA vence ação no CNJ e garante transparência e prazos para advogados nas Turmas Recursais do TJ-BA

Meta descrição: CNJ promove ajustes no Regimento Interno das Turmas Recursais do TJ-BA para ampliar publicidade dos julgamentos, fixar prazos e fortalecer a...