Presidente afastado do Solidariedade já foi réu por agressão à filha

Publicado:

O presidente afastado do Partido Solidariedade, Eurípedes Júnior, preso neste sábado (15) por desvio de dinheiro, já havia se tornado réu por agressão contra a própria filha, de 19 anos, em 2020. 

 

O incidente com a filha teria se dado, de acordo com a acusação, porque Eurípedes queria ficar com o carro da jovem. Um laudo médico apresentado mostrou que a vítima tinha marcas de pancadas e de mordida por todo o corpo.

 

Uma outra acusação contra Eurípedes era a de que ele teria tentado se utilizar da prefeitura de Planaltina (Goiás), cidade governada pela sua mãe, Maria Aparecida dos Santos, para se promover.

 

De acordo com o Ministério Público de Goiás (MP-GO), o político representava a prefeita em eventos oficiais da cidade, utilizando das redes sociais do município para fazer propaganda própria. Por conta disso foi afastado da função de “voluntariado” que exercia na prefeitura.

 

De acordo com a CNN Brasil, o Partido Solidariedade afirma que Eurípedes solicitou licença por prazo indeterminado e que os crimes investigados teriam sido cometidos antes da junção da legenda com o PROS.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por que o álbum Selvagem? é essencial para a carreira do Paralamas

O álbum Selvagem?, lançado em 1986, marca um momento decisivo na trajetória dos Paralamas do Sucesso e na história do rock brasileiro. Esse...

Polícia Civil recupera carga de R$ 200 mil roubada em Salvador

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil recuperou uma carga de produtos de limpeza avaliada em aproximadamente R$ 200 mil...

Acusado de ordenar morte de PM, Marcola tem processo parado há 20 anos

O Brasil enfrenta um descompasso notável entre a agilidade das ações policiais e a lentidão do sistema judiciário. Recentemente, o Rio de Janeiro...