Pipi (como era conhecido) foi morto na noite deste sábado (26), durante ação policial no bairro São Bernardo, em Itamaraju.
Ao se aproximarem, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) teriam sido recebidos à bala.
No revide, atingiram um dos suspeitos de participar da ação criminosa que tirou a vida de um jovem, no bairro Cristo Redentor, no início da tarde da última quinta-feira (24).
Socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), não resistiu aos ferimentos.
Um revólver (calibre 38, com 03 munições deflagradas e 03 intactas) e drogas (conhecidas como maconha e crack, todas embaladas para consumo), uma balança de precisão e dinheiro em espécie foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju.
A A??O: O efetivo policial da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apurava denúncia para localizar o suspeito de envolvimento no crime na tarde da última quinta-feira (24), no Bairro Cristo Redentor.
Sávio Ramos da Silva (20 anos) foi morto à tiros, durante ação praticada por dois homens, montados numa motocicleta. Um deles disparou várias vezes, sem chance de defesa. A vítima, que também estava montado numa moto, caiu no local onde foi atingido e morreu no local, antes da chegada de socorro médico.
.
Comentários Facebook