Mãe e filho são indiciados esfaquear e dar ‘mata-leão’ em ex-vereador no Tocantins, em cidade que faz divisa com a Bahia

Publicado:

Uma mãe e o seu filho foram indiciados pela polícia do Tocantins pela morte do vereador Abidoral Ribeiro de Jesus, de 45 anos. A suspeita seria cunhada do vereador e teve a ajuda do filho para perpetrar o crime.

 

O crime aconteceu no dia 18 de maio em uma chácara na zona rural de Mateiros, na divisa com a Bahia. A polícia indiciou Laureni Mamedio de Moura, de 55 anos, e o seu filho, Roberto Filho Vieira, de 30 anos.

 

Após o crime, Laureni teria confessado o ataque à Polícia, mas não chegou a ser presa por não estar em situação de flagrante. O motivo também estava em apuração e a esposa da vítima chegou a ser citada com possível envolvimento na morte. Em nota, a defesa dos indiciados afirmou que os investigados têm colaborado com a investigação desde o início e se encontram à disposição da Justiça.

 

O inquérito foi concluído nesta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, Abidoral teria jogado um balde com água no local onde as pessoas estavam dançando. Laureni não teria gostado da ação e deu início à briga, partindo para cima do ex-vereador.

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Roberto Assis, o filho de Laureni surpeendeu o vereador por trás e o imobilizou com um estrangulamento conhecido como ‘mata-leão’. Em seguida, a cunhada o esfaqueou, atingindo as nádegas da vítima quatro vezes.

 

O ex-vereador foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito. Com o fim do inquérito, mãe e filho foram indiciados e vão responder por homicídio qualificado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lázaro Ramos lota livraria em Portugal e precisa dar autógrafos na rua

Lázaro Ramos fez um sucesso estrondoso em Portugal no último sábado, 4 de outubro, ao lançar seus livros infantis na Livraria da Travessa,...

Ladrões que invadiram prédio em SP usavam distintivos policiais falsos

Um grupo armado invadiu um prédio na Barra Funda, na zona...

Projeto da anistia fica para a semana que vem e texto do relator pode reduzir menos do que o esperado pena de Bolsonaro

Enquanto manifestantes na Esplanada dos Ministérios acreditavam que o projeto de anistia seria votado nesta quarta-feira (8),...