Lucas Esteves comenta disputa de posição com PK: “Nós dois somos bons jogadores”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na véspera da partida entre Vitória x Atlético Mineiro, que acontece nesta quinta-feira (20), às 18h30, no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Lucas Esteves concedeu entrevista coletiva e falou, entre outros assuntos, sobre o seu momento na equipe rubro-negra.

 

Contratado no início da temporada, Lucas vem de três partidas como titular contra Cuiabá, Juventude e Internacional, jogos em que o Rubro-Negro somou dois empates e uma vitória. No começo do ano, o lateral foi reserva de PK, jogador que foi expulso contra o Atlético Goianiense, na 6ª rodada da Série A, abrindo vaga para a sequência de titularidade de Lucas Esteves.

 

“Nós dois (eu e PK) somos bons jogadores, estamos aqui pelo objetivo de ajudar o Vitória a ficar numa boa colocação na competição. Tanto eu quanto ele, quem jogar, vai dar a melhor resposta à torcida, boa entrega ao time e vamos em busca de grandes objetivos”, disse o lateral-esquerdo.

 

No total, Lucas Esteves tem 25 jogos com a camisa do Leão, sendo 13 como titular, com um gol e uma assistência. Já PK, que entrou no 2° tempo da vitória rubro-negra diante do Internacional, no último domingo (16), soma 20 jogos, sendo 19 como titular, com um gol e duas assistências.

 

“Acho que é muito bom quando você tem sequência porque você pode melhorar um pouco mais a cada jogo. Fico muito feliz por essa sequência e pelo desempenho dos outros jogadores, inclusive o PK, tem entrado, entrou bem, ajudou a equipe a garantir os três pontos no último jogo, isso é muito importante para nós. Mostra que o elenco está unido, junto num só objetivo, conquistar os três pontos e dar o melhor resultado para o Vitória”, comentou o lateral.

 

Lucas Esteves concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (19) | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

 

Lucas Esteves também falou sobre a chegada do técnico Thiago Carpini, que contra o Internacional fará o seu sexto jogo à frente do Vitória, somando duas derrotas, dois empates e uma vitória.

 

“Acho que não foi só a mudança de treinador, mudou a nossa mentalidade como jogador, de cada um. Sabemos da nossa entrega, que tínhamos que entregar um pouco mais porque é uma competição difícil e não podemos entrar frios ou com falta de respeito com outros adversários. Colocamos na nossa cabeça que tínhamos que ter entrega maior e isso que vem dando resultado. Carpini só complementou, deu a nós essa confiança e estão vindo bons resultados”, disse Lucas Esteves.

 

Na última colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória soma seis pontos em nove jogos e ocupa a zona de rebaixamento ao lado de Grêmio (17°), Criciúma (18°) e Fluminense (19°), todos com seis pontos. Após enfrentar o Atlético-MG, o Leão encara o RB Bragantino, no próximo domingo (23), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeiro Zoo noturno do ano acontece na próxima terça

Resumo SEO: Zoo Noturno 2026 no Parque Zoobotânico da Bahia, em Salvador, oferece experiência educacional noturna para famílias durante as férias, com 25...

Revelações sobre Toffoli no caso Master tiram Moraes do foco

Toffoli sob pressão após revelações envolvendo o Banco Master; Moraes também ligado ao caso, STF sob escrutínio As revelações recentes do Metrópoles e de...

Casa Branca vira chacota após post com Trump e pinguim na Groenlândia

Polêmica envolvendo Trump, pinguim e Groenlândia reacende debate geopolítico O perfil oficial da Casa Branca gerou polêmica nas redes após publicar, na última sexta-feira...