As cenas viralizaram nesta quarta-feira (14).
O caso aconteceu em Ilhéus, no sul da Bahia.
O agressor, Carlos Samuel Freitas Costa Filho (33 anos) aparece desferindo vários socos contra a vítima (uma sequencia de oito golpes certeiros).
A mulher cai no chão. Em seguida o valentão foge.
As imagens chegaram às autoridades policiais.
Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Márcia Rezende, Carlos Samuel está sendo procurado, apesar de a vítima não ter registrado ocorrência. Não há informações sobre a relação dela com o autor.
Essa não é a primeira vez que ele bater em mulheres, há outros oito registros de ocorrências policiais agressão a mulheres, inclusive, já tendo sido preso por outros crimes.
Há um registro de outubro de 2014 com a denúncia de uma ex-namorada que tentava terminar o namoro. No ano seguinte, outra mulher procurou a polícia contando que tinha agredida quando também tentava terminar o namoro.
Na ocasião Carlos Samuel usou uma navalha para intimidá-la e tentou atear fogo na geladeira da residência. Ainda de acordo com a vítima, ele avisou que se ela se terminasse o namoro, ele ??meteria bala nela e em toda a família?.
Dois anos depois, em 2017, ele foi acusado pela própria mãe de extorsão. Depois de preso, ganhou a liberdade e passou a ameaçar a genitora de morte, caso ela não conseguisse dinheiro emprestado com agiotas.
Se você do paradeiro dele ou de outras ações de violência contra a mulher, denuncie, peça ajuda. Ligue 180
https://twitter.com/i/status/1316466064058912771.