Acusado de dar socos em mulher é ouvido pela polícia

Publicado:

O homem filmado agredindo uma mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus, sul da Bahia, se apresentou, com o advogado, à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), na tarde desta quinta-feira (15).

Depois de ser ouvido, Carlos Samuel Freitas Costa Filho, saiu da delegacia pela porta da frente.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) pediu a prisão preventiva dele, depois de analisar o histórico da prática de crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra mulheres.

Segundo o órgão, o pedido da prisão se fundamentou “na necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato”.

carlos samuelO acusado divulgou uma nota falando que o vídeo em que aparece dando ao menos nove socos no rosto de uma mulher, no centro da cidade, gravado há quatro meses. “Sou um jovem trabalhador, sem envolvimento com prática criminosa. Apesar dos fatos, estou arrependido do que fiz e pronto para sofrer as reprimendas judiciais, conforme se prevê a lei”, escreveu.

O acusado disse que ele e a vítima mantinham uma “relação muito conturbada, eivada de inúmeros casos de ciúme doentio, diversas agressões físicas e morais”. Ele escreveu ainda que, no dia em que deu nove socos no rosto da vítima, estava bêbado, voltando de uma festa, e que as agressões aconteceram porque ele “perdeu a cabeça”.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois meses após triplo homicídio, perícia analisa 700 vídeos para tentar esclarecer crime no Sul da Bahia

O triplo homicídio que abalou Ilhéus, no Sul da Bahia, completa dois meses sem respostas. A Polícia Civil continua investigando o caso e,...

Sesab realiza mutirão para emissão de laudos que comprovam síndrome congênita associada ao vírus Zika

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) está promovendo um mutirão para apoiar mães, pais e responsáveis por crianças nascidas com síndrome congênita...

Prefeitura de Nazaré processa ex-gestora por divergência de R$ 4,2 milhões em contas do Fundeb

A prefeitura de Nazaré, localizada no Recôncavo, ajuizou uma ação civil pública por improbidade administrativa contra a ex-prefeita Eunice Barreto, do partido União....