43ª CIPM realiza mais uma devolução simbólica de policial militar aos famíliares, em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na tarde desta segunda-feira (19), policiais militares da 43ª Companhia Independente de Polícia, tendo à frente a Major Kelly Ravani, comandante da unidade, estiveram prestando uma homenagem ao Sargento Davi Silva dos Santos, em face da sua passagem para a reserva remunerada da Corporação.

O Sargento Davi Silva, como é conhecido, após 30 anos de efetivo serviço, teve a sua aposentadoria publicada na última semana. O militar em questão sempre trabalhou na área 43ª CIPM e, antes de ser sargento, também passou pelas graduações de soldado e Cabo. Os seus últimos anos na Corporação foram passados servindo em Jucuruçu, município que também integra a área da unidade.

Perante os familiares e colegas, à Comandante fez a entrega de uma placa de agradecimento ao policial militare, enaltecendo o trabalho realizado por este, com coragem, profissionalismo e dedicação ao serviço policial militar. Em seguida, a Major Kelly Ravani fez a devolução simbólica do Sargento para a sua mãe e sua esposa, ocasião em que agradeceu à família pela compreensão e apoio dispensado ao longo dos anos para que o militar pudesse desempenhar com equilíbrio a sua atividade em defesa da sociedade.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sobrinho de Ayrton Senna vai ao evento de minuto de silêncio pelos 30 anos da morte do tio

Nesta quarta-feira (1), o autódromo de Imola, na cidade de Bolonha, na Itália recebeu um evento que celebrou a morte de 30 anos do piloto tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, e do austríaco Rolan Ratzenberger.   Quem esteve presente na celebração foi o sobrinho do ex-atleta, Bruno Senna, que também atua como piloto.

PM mata suspeito durante suposto confronto em morro de Santos

São Paulo — Um homem foi morto pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (30/4), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a versão registrada em boletim de ocorrência, houve um confronto durante uma abordagem no combate ao tráfico de drogas na região. A ação policial que terminou com a morte de um

Chuvas deixam oito e desaparecidos no Rio Grande do Sul

Foram mais de 300 mm de chuvas acumuladas em menos de 24 horas no Rio Grande do Sul. O suficiente para deixar oito mortos, 11 feridos e 3.742 pessoas afetadas. Dessas, 151 estão em abrigos e 95 desalojados.   Ainda há 21 pessoas desaparecidas nas cidades de Candelária, Encantado e Roca Sales. No total, 104