Filhos de Marcello Antony fazem faxina e trabalham em restaurante, em Lisboa

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Há seis anos em Portugal, onde fixou moradia com a família, Marcello Antony concilia a carreira de ator com a de corretor de imóveis de luxo. Ele se mudou para lá quando recebeu a proposta de rodar um filme por 10 meses no país, e não foi sozinho.

Quem acompanhou o ator na mudança foi a mulher, Carolina, o filho do casal, Lorenzo, 12, os dois enteados, Lucas, 23 e Louis, 19, além de seu filho mais velho, Francisco, 21, da união com a atriz Monica Torres. Ele, que também é pai de Stephanie, 24, conta que os rapazes também já estão no mercado de trabalho em Portugal. “Nunca os forcei a trabalhar”, afirma.

E continua: “Em Portugal, o centavo vale, o dinheiro vale, com um euro você compra coisas aqui. Francisco trabalha como auxiliar de cozinha de uma grande rede de restaurante em Lisboa, ganha 850 euros, que é o salário mínimo aqui. Ajudo ele com aluguel, ele paga contas e sobra dinheiro para viver”, contou o ator em entrevista a Leda Nagle.

“Lucas, meu enteado que eu chamo de filho, faz faxina em casa de americanos, o Louis passeia com cachorro de gringos. São coisas que não fariam no Brasil, Francisco nunca seria um auxiliar de cozinha no Brasil”, afirmou.

“A mentalidade na Europa é outra, isso é muito legal, cria casca neles. Francisco tem certeza de que não vai ser auxiliar de cozinha para sempre. Ele me falou que vai ficar ralando nisso por um ano e meio, dois para juntar dinheiro e se formar como chefe de cozinha.”

Já os enteados querem se mudar para a Holanda e pretendem trabalhar com entrega de comida com bicicleta. “Eles enfrentam a vida como ela é, é uma mentalidade que eu não tinha nessa idade.”

Leia Também: Igor Viana fala em ‘largar’ a filha com paralisia em orfanato

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha de arrecadação de livros para detentos começa em agosto; veja

Em uma inspiradora iniciativa, a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF) lançou uma campanha de arrecadação de livros, a ser realizada...

O tarifaço e a culpa

O Brasil enfrenta um dilema que ressoa na memória política: as sanções impostos pelo governo Donald Trump. Mas, você já parou para analisar...

Exclusivo: registro indica esquema na PM para fraudar câmera corporal

Recentes investigações revelaram um esquema alarmante dentro da Polícia Militar de São Paulo, onde registros da plataforma Evidence indicam manipulações de dados que...