Forças policiais analisam índices de criminalidade em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Reunião de forças da segurança pública contou com a participação de comandantes da polícia militar e da polícia civil.

O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (05), no prédio da Delegacia Territorial de Itamaraju.

Participação de Dr.ª Valéria Fonseca Chaves (Coordenadora da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas), do Dr. Gilvan de Meireles Prates e Dr. Rui Pinheiro de Souza (delegados titular e adjunto do município) e da Major Kelly Ravani (comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar), acompanhada do Capitão Sidney Oliveira (subcomandante) e do Tenente Daniel Bohana (comandante do PETO da 43ª).

A reunião teve como pauta a discussão dos índices de criminalidade no município no segundo semestre de 2020, em relação ao mesmo período de 2019.

Os delegados e oficiais analisaram a estatística criminal, no tocante aos crimes violentos letais intencionais (homicídios) e crimes violentos contra o patrimônio, trocando informações e identificando as principais causas, os locais de maior incidência, o modus operandi dos criminosos, de modo a traçar estratégias que subsidiarão as ações conjuntas que serão desencadeadas na prevenção e repressão do crime no município de Itamaraju.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF forma maioria e impede Zanin de julgar recurso de Bolsonaro

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou nesta quarta-feira (8) a decisão do ministro Cristiano Zanin de declarar-se impedido de julgar um recurso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra uma condenação que lhe foi imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).   A análise está ocorrendo em uma sessão extraordinária do plenário virtual. Alexandre

Turista israelense que morreu após assalto no RJ deixou mandala pintada em Hostel de Salvador

Antes de ir ao Rio de Janeiro, a turista israelense Alma Bohadana ficou por volta de três meses em Salvador. A jovem morreu após se desequilibrar durante um assalto, próximo ao Cristo Redentor, e cair de uma altura de cerca de 15 metros.   O hostel em que a jovem se hospedou na capital baiana

Câmara aprova PL que obriga empresas de transporte a rastrear pets

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (8/5), o Projeto de Lei (PL) 13/2022 que obriga as empresas de transporte de passageiros a fornecer o rastreio dos animais de estimação transportados. A medida afeta as empresas que atuam no transporte terrestre, aéreo e fluvial. O texto é de autoria dos deputados federais Alencar Santana (PT-SP)