Adeus, papá! Jotinha do Whatsapp morre em decorrência de complicações da covid-19

Publicado:

Internado em coma induzido com insuficiência respiratória, o humorista, José Luiz Almeida da Silva, não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (05).

Conhecido em todo o país como ‘Jotinha do Whatsapp’, estava internado num hospital de Santo Antônio de Jesus, depois de passar mal na última segunda-feira (02).

Famoso nas redes sociais por seus áudios e vídeos bem-humorados, não sobreviveu às complicações da COVID-19. Teve falência de múltiplos órgãos.

??O Rei do WhatsApp? era outro de seus apelidos, em razão da sua grande capacidade de popularizar conteúdos no aplicativo de mensagem.

No ano passado sobreviveu à um infarto. Morreu aos 52 anos. A informação foi confirmada no início da noite pelo secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, através do Twitter.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com pendência no TCU, DNIT reforça situação de emergência de rodovias administradas pela Via Bahia no estado

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) reforçou a declaração de situação de emergência em trechos das rodovias administradas pela concessionária Via...

VÍDEO: Corpo de bombeiros intensifica buscas por menina desaparecida em Dias D’Ávila

O corpo de bombeiros intensificou as buscas pela menina de 12 anos desaparecida em Dias D'Ávila. A estudante está desaparecida há mais de...

Sistema de Reconhecimento Facial alcança 101 foragidos da Justiça em um mês

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP) ajudou a capturar 101 foragidos da justiça na Bahia em um mês....