Internado em coma induzido com insuficiência respiratória, o humorista, José Luiz Almeida da Silva, não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (05).
Conhecido em todo o país como ‘Jotinha do Whatsapp’, estava internado num hospital de Santo Antônio de Jesus, depois de passar mal na última segunda-feira (02).
Famoso nas redes sociais por seus áudios e vídeos bem-humorados, não sobreviveu às complicações da COVID-19. Teve falência de múltiplos órgãos.
??O Rei do WhatsApp? era outro de seus apelidos, em razão da sua grande capacidade de popularizar conteúdos no aplicativo de mensagem.
No ano passado sobreviveu à um infarto. Morreu aos 52 anos. A informação foi confirmada no início da noite pelo secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, através do Twitter.
? com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso @jotinhadobahea de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da #COVID19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam. @ECBahia pic.twitter.com/E5CycuUOpE
— Fábio Vilas-Boas (@fabiovboas) November 5, 2020
Comentários Facebook