Adeus, papá! Jotinha do Whatsapp morre em decorrência de complicações da covid-19

Publicado:

Internado em coma induzido com insuficiência respiratória, o humorista, José Luiz Almeida da Silva, não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira (05).

Conhecido em todo o país como ‘Jotinha do Whatsapp’, estava internado num hospital de Santo Antônio de Jesus, depois de passar mal na última segunda-feira (02).

Famoso nas redes sociais por seus áudios e vídeos bem-humorados, não sobreviveu às complicações da COVID-19. Teve falência de múltiplos órgãos.

???O Rei do WhatsApp??? era outro de seus apelidos, em razão da sua grande capacidade de popularizar conteúdos no aplicativo de mensagem.

No ano passado sobreviveu à um infarto. Morreu aos 52 anos. A informação foi confirmada no início da noite pelo secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, através do Twitter.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto de Lei na AL-BA pode reconhecer Ibicoara como “Capital Baiana do Godó”; veja detalhes

Na Chapada Diamantina, um novo capítulo se desenha para o município de Ibicoara com a proposta do deputado estadual Eduardo Salles (PP). Ele...

Prefeitura de Arataca responde sobre baixos índices de alfabetização e cita desafios do pós-pandemia

Em Arataca, a Secretaria Municipal de Educação vem a público para esclarecer os alarmantes índices de alfabetização infantil, conforme revelado pelo Indicador Criança...

Justiça cassa mandatos de vereadores de Candiba após decisão unânime do TRE-BA

Em uma reviravolta impactante no cenário político de Candiba, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) decidiu, de forma unânime, cassar os mandatos...