Sasha fala sobre crises de ansiedade na adolescência

Publicado:

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Sasha Meneghel, 25, desabafou sobre crises de ansiedade na adolescência. A estilista afirmou que surtava, porque sabia que alguém ia falar dela.

A filha de Xuxa expôs como lida com a exposição pública ao longo dos seus 25 anos. Em entrevista à Glamour, ela afirmou que mudou como enfrenta isso em sua vida.

“Quando era criança, tinha muita ansiedade mesmo, num nível de sentir dor de barriga às vezes. Deixava de ir a lugares para não ser fotografada, quase surtava para ir ao shopping pensando em qual roupa ia usar, porque sabia que iam falar”, disse Sasha Meneghel.

Ela contou que afetou diretamente a forma que se enxergava. “Não entendia porque opinavam sem nem me conhecerem. Eu levava tudo muito a sério, mesmo com meus pais pedindo para que não ligasse”, disse ela.

A estilista também comentou sobre a relação com a internet. “Vivi uma fase que não tinha tanto acesso à internet, mas o pouco que tive foi o suficiente para desenvolver, na época, distúrbio de imagem e bulimia. As pessoas têm que ter noção da força da palavra, principalmente sobre uma criança e adolescente, mas a internet segue muito cruel”.

Ela continuou: “Agora, estou mais calejada. Aprendi a absorver o que é positivo, colocar em estantes separadas o que é expectativa dos outros, comentários”, finalizou.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso da trama golpista: Mauro Cid apresenta alegações finais ao STF nesta terça-feira

No coração de um embate jurídico de grandes proporções, o tenente-coronel Mauro Cid, figura central nas investigações sobre uma possível trama golpista no...

Francisco Gil fala da força da filha, Sol, após a partida de Preta Gil

No último domingo, dia 20 de julho, o mundo da música e a família de Preta Gil se despediram de uma grande artista...

Contra a dengue, DF começa a usar aedes aegypti infectado com bactéria

Em uma ação inovadora contra as arboviroses, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) vai liberar, em agosto deste ano, os primeiros...