Governo da Bahia faz 2ª convocação de aprovados em concurso da Polícia Civil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) o 2º edital de convocação de candidatos aprovados no Concurso da Polícia Civil (Saeb 02/2022). Os 255 convocados devem apresentar documentação para fins de nomeação para os cargos de Delegado de Polícia Civil, Investigador de Policia Civil e Escrivão de Polícia Civil.

 

Os candidatos aptos devem verificar na publicação as datas e horários para apresentação dos documentos, que deve acontecer na sede da Academia da Polícia Civil do Estado da Bahia (Acadepol), situada na Rua Cristiano Buys, n°128, no bairro de Pernambués, em Salvador, no período de 04/07/2024 a 09/07/2024.

 

Além da documentação pessoal nas versões original e cópia, conforme estabelecido no edital, os selecionados também devem apresentar os exames médicos listados no ato convocatório, dentro do prazo de validade.

 

Após a entrega dos documentos e exames, o candidato convocado será informado da data de retorno para a realização da avaliação pré-admissional na Junta Médica Oficial do Estado da Bahia. Aquele que não atender à convocação, na forma e prazo determinado, perderá o direito à nomeação, independentemente do motivo alegado.

 

O concurso público da Polícia Civil foi realizado pela Secretaria da Administração (Saeb), juntamente com a Polícia Civil, em julho de 2022, e o resultado foi homologado em novembro do mesmo ano, com 150 vagas para o cargo de delegado, 150 para escrivão e 700 para investigador. A banca examinadora foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

 

Nesta 2ª convocação foram chamadas 89 pessoas para o cargo de Delegado de Polícia Civil, 1 para o cargo de Escrivão de Polícia Civil e 165 para o cargo de Investigador de Polícia Civil. Outros 709 candidatos já haviam sido convocados anteriormente.

 

O edital com a relação dos selecionados também está disponível para consulta no portal RH Bahia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem com Alzheimer é preso por matar esposa com marretadas na cabeça

Uma mulher de 64 anos foi morta após ser atingida na cabeça com golpes de marreta pelo marido, de 79 anos, no Parque...

Defesa de ex-presidente do BRB nega contradições em depoimentos sobre caso Banco Master no STF

O advogado Clwebver Lopes afirmou ao STF que não houve contradições relevantes entre os depoimentos de Paulo Henrique Costa, ex-presidente do Banco de...

Família lamenta a morte de Oscar Maroni aos 74 anos: “Deixou história”

A família de Oscar Maroni confirmou a morte do empresário aos 74 anos nesta quinta-feira, 31 de dezembro. Maroni ficou conhecido por comandar...