Wesley Safadão fala sobre redução de shows e retorno do projeto ‘TBT’ para Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor Wesley Safadão se apresenta na capital baiana neste sábado (29), durante as comemorações de São Pedro, no Parque de Exposições. Em entrevista ao Bahia Notícias, o artista falou sobre a volta do projeto ‘TBT’ para Salvador, além de ter anunciado o lançamento de uma nova música. 

 

 

“A gente quer trazer o ‘TBT 3’ pra cá. Nós vamos gravar em dezembro, em Fortaleza, e a gente quer trazer pra Bahia. Mas antes do ‘TBT 3’, amanhã, às 18h, eu vou anunciar uma gravação que eu vou fazer agora nesse mês de julho. Amanhã já tem esse projeto pra a gente gravar e lançar o mais breve possível”, revelou. 

 

 

Questionado sobre a sua agenda de shows após o mês de julho, Safadão admite que pretende reduzir a rotina de apresentações e focar em novos trabalhos.
 

“De agosto pra frente, farei shows em datas que vão ser pontuais porque na verdade tem muito projeto que eu quero lançar. Tem projetos que estão no meu bloco de notas desde 2018/2019, e por conta do fluxo do dia a dia, você entra em uma rotina em que não consegue mais. Então, é um momento em que eu dou uma pausa na quantidade de shows, mas a quantidade de projetos aumenta”, completou o cantor.  
 

Durante a sua perfomance no Parque, Wesley recebeu alguns convidados no placo, incluindo os influenciadores baianos Cristian Bell e Franklin Reis, que embalaram e divertiram o público junto com o músico. 

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Kannalha confirma Alinne Rosa e Rachel Reis em nova edição de ‘Ensaio do Maridão’

O cantor O Kannalha tem shows confirmados no segundo dia do Ensaio do Maridão, no dia 29 de janeiro, às 19h, na Praça...

Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar

Em tour pelo Oriente Médio, o senador Flávio Bolsonaro (PL) deve se reunir com figuras importantes de países da região. Entre eles, os...

A Dama defende união de mulheres no pagode baiano e se considera referência: “Quando penso em pagode feminino, pensam na Dama”

Em um gênero ainda dominado por artistas masculinos, a baiana A Dama se firma como referência feminina no pagode e defende a união...